Os EUA estão com graves problemas embora tentem disfarçar as preocupações com negócios e sanções.
A Europa está mais que adormecida. Cansou. Está desinteressada do que possa acontecer.
O Universo ainda não pára de se expandir apesar dos seus mais de três ml milhões de anos.
A Europa está exausta. Os políticos que a dirigem são fracotes. Vão para as altas reuniões sem força, sem vontade, mesmo ganhando fortunas. O dinheiro deixou de os motivar. A Europa está nas franjas.
O fogo na Catedral de Notre Dame veio pôr a nu o desinteresse e as fraquezas, primeiro, dos Governantes de França. Segundo, a surdez de todos os políticos da Europa que não ouviram os sinos tocar a rebate pelo desaparecimento do velho e sábio continente.
O fogo que nasce sem faísca é mistério.
Uns dias antes, o cheiro nauseabundo a urina nas margens do Sena e à volta da Catedral podia ter alertado as autoridades que algo de estranho estava para acontecer.
A Catedral começou a arder sem que houvesse uma única razão para pegar fogo em zonas onde era impossível acontecer, a menos que alguém quisesse dar o sinal que a invasão da Europa podia ser concretizada.
O coração tinha sido incendiado e esse era o sinal para a luta continuar.
Embora ache que a Democracia é um bom sistema, tem inúmeras fraquezas que precisam urgentemente de ser corrigidas. Não é possível permitir aos povos invasores a construção constante de mesquitas por todo o lado e aos Europeus a proibição da construção dos seus templos nesses países. Quando tal acontece é para aí massacrar os crentes e deitar abaixo as construções. Este é um pequeno exemplo da banalidade desta Democracia de cu aberto.
Quando, antes do 25 de Abril visitei um país comunista e gostei, resolvi comparar o sistema Comunista com o Democrático.
Cheguei a uma conclusão interessante. O Estado Novo com a Democracia Orgânica que ele seguia era talvez a forma mais eficaz, justa e coerente para todos os povos. Depois veio o 25 de Abril e deixei de pensar no assunto.
Em poucas palavras: a Europa ou acorda para a invasão que a corrói e destrói ou vai passar um mau bocado.
As chamas de Notre Dame são lágrimas de desespero e aviso.
Anterior “Domine as TIC; a seguir domina os segredos do mundo”
C.S
. Portugal, País de marinhe...
. Acredito na inteligência ...
. Todos mandam, ninguém se ...
. “Liga” perde combate na c...
. Em 146 a.C destruíram Car...
. O fim da guerra com estro...
. Estupidez criminosa alime...
. Tanto quis ser pobre, que...