Os EUA pretendem dominar os venezuelanos pela fome e doenças.
Os europeus sabem que a fome é má conselheira. Ao pactuarem com os EUA podem desencadear o processo degenerativo de todo o povo.
Os EUA não se devem impor nem pela força nem pela artimanha. Os europeus têm de dizer isso aos americanos.
Congelar contas, impedir fornecimento de peças vitais para a exploração de petróleo ou para outros equipamentos é forçar a Venezuela a negociar com a China e com a Rússia. É isso que americanos e europeus pretendem?
Se é, a Venezuela não hesite e proteja o povo da maneira que mais lhe convier. Ou os EUA têm força, para matar os venezuelanos, impedindo a importação de alimentos e de medicamentos?
Fazer à Venezuela o que os EUA fizeram a Cuba é duplicar a infâmia.
O mundo mudou e os EUA ainda não perceberam.
Portugal também passou por um período de enormes dificuldades. Eu vivi uma grande parte desse período. Mas os governantes eram íntegros e o Primeiro-Ministro, o Professor Oliveira Salazar, um Homem de grande inteligência, capacidade de trabalho e honestidade.
O seu método foi simples e eficaz: evitar tudo o que era supérfluo, poupar o máximo enquanto as dificuldades foram muitas.
Maduro, enquanto não arranja novos parceiros comerciais que lhe garantam o funcionamento das indústrias, o fornecimento de bens essenciais e medicamentos, pede a colaboração da população, mesmo a dos opositores que foram instigados pelos EUA a destabilizar o país e em poucos anos, a Venezuela voltará a ser o país próspero e maravilhoso a quem muitos europeus estão ligados.
Querer impor à Venezuela uma Democracia foleira é um autêntico disparate. A democracia aprende-se, pratica-se, não é um xarope.
A Democracia imposta no Iraque, na Líbia e na Síria conta milhões de mortos, esmagados selvaticamente pelo George W. Bush, Tony Blair, Barack Obama, Cameron e Sarkozy.
Querem fazer o mesmo na Venezuela ou preferem destruir o país pela fome e pela doença?
Anterior “Esplendor de Portugal arrasa a Ditadura encapotada”
C.S
. Portugal, País de marinhe...
. Acredito na inteligência ...
. Todos mandam, ninguém se ...
. “Liga” perde combate na c...
. Em 146 a.C destruíram Car...
. O fim da guerra com estro...
. Estupidez criminosa alime...
. Tanto quis ser pobre, que...