Nicolás Maduro vai ter que suar as estopinhas para salvar a Venezuela das forças da Oposição que pouco se importam com os sacrifícios que estão a impor ao país, ao boicotar tudo quanto o poderá salvar. Querem forçar Maduro a Governar em Ditadura para o desacreditar perante o povo.
Apoiados nos EUA, a quem o cheiro Comunista de Hugo Chaves e Maduro lhes incomoda como prego no sapato, Maduro tem um bico-de-obra pela frente.
Os EUA ainda não compreenderam que o Comunismo dos últimos anos, depois da queda do muro de Berlim e da liberalidade dos Governantes chineses, não passa da tentativa para os Governos atingirem objetivos sociais com uma firmeza e determinação que as Democracias liberais não conseguem devido à sua fragilidade que as atira para o populismo e demagogia e arrastam o povo para dificuldades e sacrifícios enquanto a classe dirigente, detentora da Comunicação Social se pavoneia nos altos cargos e escandalosas mordomias.
As democracias quase estabilizadas, como a dos EUA e Inglesa conseguem aliar ao desenvolvimento, o bem-estar da população com forte autoridade, encapotada com a democracia da guerra e da destruição no Iraque, na Líbia e na Síria. Que Liberdade! Que Democracia! Que nojo!
A democracia de funil critica as mortes de criminosos na China e elogia as mortes dos prisioneiros nos diferentes Estados Americanos, isto para não recordar o assassinato de um inocente Brasileiro em pleno Metro Londres.
Nicolás Maduro com mais de oito milhões de votos tem legitimidade para Governar em paz, mesmo com as sanções daqueles que se sustentam dos conflitos, das guerras e das mentiras.
Vivemos num mundo de enganos.
Anterior “As brincadeiras perigosas de Kim-jong.un”
C.S
. Portugal, País de marinhe...
. Acredito na inteligência ...
. Todos mandam, ninguém se ...
. “Liga” perde combate na c...
. Em 146 a.C destruíram Car...
. O fim da guerra com estro...
. Estupidez criminosa alime...
. Tanto quis ser pobre, que...