Verdadeiros capachos dos EUA os Governantes europeus insistem na democracia do suicídio do povo europeu para dar satisfação à arrogância de Obama que decreta sanções contra a Rússia e estes mabecos sem classe, sem dignidade e sem inteligência que Governam a Europa, imediatamente fazem o que lhe ordenam os EUA sem se preocupar se, com essa atitude, vão prejudicar gravemente quem exporta para a Rússia e de repente vê as portas fechadas e a ter que deitar os produtos para o lixo sem que sejam ressarcidos do que estas aventesmas determinam.
Com o caso dos refugiados e das consequências que advém tanto para a Europa, como para os infelizes que correm ao engano e são encerrados em campos de concentração miseráveis, acontece situação idêntica.
Aos Governantes europeus bastava debruçarem-se umas horas, já não digo minutos, para entenderem aquilo que tenho repetido várias vezes: os refugiados, a médio prazo, vão tornar-se presas dos árabes radicais, que desde sempre têm pensado em ocupar a Europa. Aproveitaram a oportunidade que o W. George Bush, o Tony Blair, o Obama, o Sarkozy e o Cameron lhes deram com a invasão e destruição do Iraque, da Líbia e da Síria para montar um esquema a longo prazo, que começa a ser testado de imediato, com paragens de médio prazo, mas de insegurança total na Europa que, sem aviso, acorda desmembrada como num talho ao ar livre, onde pernas, braços e cabeças rolam em qualquer lugar.
Antes deste último ataque na Bélgica tinha escrito outro Blogue mostrando a fragilidade das polícias de segurança, que só passados mais de quatro meses descobriram e prenderam um dos criminosos do Bataclan francês.
Eu bem tento todas as explicações. Quero chegar aonde? Insistindo que são estas grandes comunidades de jovens árabes idealistas, revoltados e fracassados na vida, nos estudos, na potência amorosa que são os alvos mais fáceis em catequisar oferecendo-lhes nada mais que ilusões, mas que são o suficiente para aniquilar multidões desprevenidas. Acabam de ser estes os cordeiros da Páscoa, incinerados em louvor da estupidez dos Governantes Europeus que para esconder os erros dos seus congéneres já citados atiram o povo para o sofrimento e para a mortandade tal como está a acontecer com os sírios que nas mãos dos Turcos levarão o mesmo tratamento do que os curdos.
A primeira e mais urgente solução é reenviar para a Síria todos os sírios que ainda não estejam a trabalhar.
A segunda é monitorizar, cada um deles, durante os próximos cinquenta anos. Isto para ser benevolente e tolerante com os falsos defensores dos Direitos humanos, que eles não praticam, mas de que falam.
Pacificar a Síria, reenviar os fugitivos, ajudar na reconstrução.
Não fazer isto é ter a certeza que nos próximos decénios a liberdade acabou, começa o suicídio coletivo e o Inferno na Europa e nos EUA.
Anterior “Obama na Cuba dos Castros e dos Direitos”
C.S
. Portugal, País de marinhe...
. Acredito na inteligência ...
. Todos mandam, ninguém se ...
. “Liga” perde combate na c...
. Em 146 a.C destruíram Car...
. O fim da guerra com estro...
. Estupidez criminosa alime...
. Tanto quis ser pobre, que...