A CGTP é a corrente de transmissão que destruiu paulatinamente todas as empresas e causou o surto de desemprego que enquistou Portugal. Destruir, destruir e destruir para ter os trabalhadores na mão como tem os burros na feira da Malveira foi o desígnio do PC.
Se começarmos na CUF, passarmos pelo Tramagal e pensarmos na metalúrgica Duarte Ferreira, formos até às empresas de Lanifícios da Covilhã, as do Vale o Ave, as diversas empresas de Torres Novas e mais umas largas dezenas por todo o país, tudo isso o Partido Comunista e a sua celerada Central Sindical transformaram em ruínas e os trabalhadores em desempregados.
Os trabalhadores alimentam três centenas de nababos que se espojam e engordam no Parlamento, no Comité Central, nas Direções sindicais e nos serviços administrativos.
Estes Comunistas da CGTP e comunistas do PCP não encontraram melhor meio para destruir Portugal do que acabar com o tecido empresarial e fomentar o desemprego.
Os comunistas sempre imputaram aos Governos, os atos que eles próprios praticaram desde o 25 de Abril.
A crapulosa mentalidade comunista-sindicalista e sindicalista comunista continua a berrar de corpo ao alto e a receber de salário 60 por cento que é mais que suficiente para quem nada faz a não ser sujar o país com as necessidades anais e vocais.
É com estes parasitas, que o PCP fabrica, que o Partido Comunista conta para fazer a propaganda que ludibria o povo menos culto.
O Jerónimo, que está rico, já deita o PC pelos olhos e está desejoso que alguém o substitua nem que seja pela bem enfarpelada Ilda que depois de vários anos no Parlamento Europeu a assinar o ponto e de seguida ir às compras, já perdeu hábitos de trabalho.
Substituir o Jerónimo é o que menos interessa à Ilda.
A reforma milionária, da cheia rapariga, evita-lhe as chatices e as parvoíces daquela grande escola de malfeitores e de psicopatas.
O Octávio Teixeira também não está para aí virado. Comentários sim, na Antena1 que paga a tempo e horas e pode dar uma no cravo e outra na ferradura.
Começam hoje a berrar os da CGTP-PEV-PC-CDU, mas não incomodem quem trabalha, ou paguem pela chinfrineira que provocam.
Berrem baixinho para que a ignorância se perca no vento e acabe de uma vez por todas a maligna estupidez que gera a miséria, arrasta o povo para a fossa e faz dele o animal de carga dos políticos e de todos os que lhe batem palmas para o chamar e montar.
Quando é que esta infâmia acabará?
Quando o povo resolver estudar e compreender que ele é a besta que todos montam.
C.S
. Portugal, País de marinhe...
. Acredito na inteligência ...
. Todos mandam, ninguém se ...
. “Liga” perde combate na c...
. Em 146 a.C destruíram Car...
. O fim da guerra com estro...
. Estupidez criminosa alime...
. Tanto quis ser pobre, que...