Tenho andado há mais de uma semana a evitar falar sobre o assunto, sempre à espera que os Diretores da Antena modificassem ou pusessem cobro a um anúncio porco e sem pés nem cabeça, que de vez em quando escarra de repente e sem aviso.
É um escarro sonoro que aparece a qualquer hora, seja de almoço ou de jantar. É escarro, tal como a supina inteligência de quem manda na rádio o imaginou.
A Antena1 que tem muito bons programas, escusava de ter a rasteirada, que locutores protegem com encómios descabidos, mas que foram produzidos por crânios de grande calibre como a ideia de celebrar Amália por alguns inventores sem habilidade. Em vez de a celebrar, enxovalham.
Os infelizes não têm culpa. Quem tem culpa é quem os convida e os coloca a esfarrapar Amália. Felizmente que ela é grande demais para ilustrar o ridículo de quem imaginou a cegada.
Desde o programa onde aparece uma mulher, travestida de homem a roncar, não sei se ainda ronca, pois deixei de ouvir a rapariga que nos programas seguintes já aparece como mulher. Mas o nojo e a vergonha que isso me causou, por se abusar das mulheres e as colocar a debitar esses quadros de baixeza. Para não me lembrar do programa das segundas-feiras, não oiço também o noticiário dos dias seguintes que, para obrigar os viciados, como eu, na Antena1, descendente da saudosa e competente Emissora Nacional, passam antes das notícias.
Incompetência ou protecionismo, ou mais do que isso para se incrustar na Antena1 algo que a aborrece, quando tem programas, como os de hoje: “Visão Global” ou “Conversa Capital” e todos aqueles que aqui tenho outras vezes citado porque são tema de conversa com pessoas amigas que os louvam.
Quanto a profissionalismo, estamos conversados. Muitos dos profissionais são profissionais do trabalho sem nível que podem produzir rendimento, mas nunca para a boa qualidade de uma rádio como a Antena1.
Anterior “Isto não é um mundo de gente séria. É uma latrina”
C.S
. Portugal, País de marinhe...
. Acredito na inteligência ...
. Todos mandam, ninguém se ...
. “Liga” perde combate na c...
. Em 146 a.C destruíram Car...
. O fim da guerra com estro...
. Estupidez criminosa alime...
. Tanto quis ser pobre, que...