Forçados a fugir da Guerra, por culpa de Americanos, Ingleses e franceses, mulheres e crianças sírias apodrecem na larga casa mortuária de Lesbos.
A Grécia impotente, que mal consegue sustentar os seus é obrigada a dar o que pode a sírios, a quem Americanos, Ingleses e Franceses tentaram matar no seu próprio país. Não o conseguindo, fazem pior, deixam-nos morrer lentamente de febres, doenças, porcaria sexual, mental e muita vergonha, que é coisa que os criminosos não têm.
Quando invadiram a Líbia, do mesmo modo deixaram fritar quase cem pessoas num barco à deriva, sempre sobrevoado constantemente pelos lacaios da NATO, que em vez de os ajudarem, solicitando ajuda, os deixaram morrer sadicamente sob o Sol inclemente do Mediterrâneo.
Dos cem, sobraram três que ficaram loucos.
Os Estados Unidos da América, os Ingleses e Franceses devem entregar urgentemente à Grécia os milhões necessários para salvarem mais de 8 mil vítimas das suas barbaridades, pelo genocídio que praticam em Lesbos, sendo tão asquerosos como os Generais que em Myanmar chacinam os rohingya em Rakhine na Birmânia.
Guterres na ONU, quer levar os Generais a julgamento.
Aproveite e tenha a coragem de levar também Obama, Sarkozy e Cameron que são tão criminosos e facínoras como os outros animais que vivem em Myanmar.
Que mundo desgraçado em que vivemos! Que políticos canalhas, inconscientes e sem a noção do trabalho útil que podiam produzir neste mundo e não produzem!
Anterior “Calor e poluição tornam o ser humano mais burro”
C.S
. Portugal, País de marinhe...
. Acredito na inteligência ...
. Todos mandam, ninguém se ...
. “Liga” perde combate na c...
. Em 146 a.C destruíram Car...
. O fim da guerra com estro...
. Estupidez criminosa alime...
. Tanto quis ser pobre, que...