Lamentando, com raiva, estes estúpidos massacres em Inglaterra, França, Bélgica, Alemanha não posso deixar de afirmar que os grandes culpados do que acontece na Europa são precisamente os Governos Franceses e Ingleses por terem despoletado na Líbia uma guerra infame contra os Líbios e ajudado os Estados Unidos nas guerras contra a Síria e contra o Iraque.
Sabe-se, de fonte segura, que os terroristas do Daesh, da Al-Qaeda e outros vândalos são municiados por França, Inglaterra, Estados Unidos, Arábia Saudita e outros criminosos que se mostram pesarosos com as mortes em solo Europeu, mas escondem que eles são os verdadeiros culpados do que continua a suceder.
Continuarem a iludir os Europeus pelo que acontece é querer manter estas guerras sujas, estes genocídios diários e receber em troca milhares de refugiados e a insegurança que os atentados justificam.
Por cada dezena que matam, morrem dezenas de milhares de árabes.
E continuarão estes estúpidos massacres, choro e ranger de dentes, enquanto os Estados Unidos teimarem em levar a cabo uma política de destruição para conseguirem vender milhões de dólares em armamento a países, que mais cedo ou mais tarde, destruirão com o mesmo à vontade com que bebem um copo de água.
A Europa não pode continuar subserviente a um aliado que não é mais que um alienado que comete as atrocidades, a barbárie e incentiva o terror atacando os povos árabes, ao mesmo tempo que chora lágrimas de crocodilo pelo atentado em Manchester.
Anterior “Barbas do vizinho a arder. As nossas estão de molho?
C.S
. Centenário da maldição so...
. Gestão, desperdício e sof...
. Venezuela e os benemérito...
. Solidariedade ainda pode ...
. Passados dois mil anos, P...
. Aproveite o confinamento ...
. Emergência nas infraestru...
. Gato escaldado natalício ...