Ainda pensei que a inteligência, a honestidade e a cultura travassem a demagogia dos primeiros momentos da verdadeira Ditadura e do Fascismo do tempo do PREC, mas não, Governantes impreparados, incapazes, ou sem confiança neles próprios continuam a usar termos para mentalizar o povo menos culto, nos dois milhões e meio de pobres, criados depois do 25 de Abril, e os convencer de que a culpa é do regime anterior.
A morte de Edmundo Pedro, que aconteceu aos 99 anos, mostra que o tempo de prisão, do qual ele dizia ter-se tornado viciado, como escreveu num jornal, afinal deu-lhe saúde. Que desavergonhados aldrabões que esta eriçada Democracia tem alimentado com faustosos salários para os inacreditáveis democratas, e salários miseráveis para quem vai na sua conversa.
Ao falarem em Ditadura e fascismo, os malabaristas do esterco, colocam imediatamente em cheque os Militares, cuja Ditadura Militar foi aquela que implantou a Segunda República e que nunca mais largou a ideia ao ficar com as rédeas da Censura, onde nunca houve outros censores que não fossem Majores e Tenentes-Coronéis.
Quando Marcello Caetano quis acabar com a Censura e ali, teve o arrojo de colocar um civil, Mário Bento Soares, pouco tempo depois os militares espirraram com o levantamento das Caldas e a seguir com o 25 de Abril, facilitado por Marcello, que pensou assim resolver o problema da Descolonização e assegurar o caminho de Portugal.
As Finanças estavam sólidas e os problemas sociais praticamente resolvidos; sem desemprego e número residual de pobres.
Por este motivo, falar em fascismo e ditadura, sempre que morre um infeliz manipulado, é enganar o povo e tentar por outro lado humilhar os militares que estiveram sempre com o regime anterior.
Ditadura e fascismo foram os sistemas implantados durante o PREC com a morte em frente do RALIS e espancamento desapiedado de militantes do MRPP que lhes gritavam os seus erros.
Continuar na esteira do engano e da ilusão vai fazer que toda a merda venha ao cimo e estes políticos, especializados em demagogia, além dos riscos que correm, não fiquem bem no retrato e no cheiro.
Anterior “Aprenda sem esforço. Oiça o Professor Sobrinha Simões”
C.S
. Portugal, País de marinhe...
. Acredito na inteligência ...
. Todos mandam, ninguém se ...
. “Liga” perde combate na c...
. Em 146 a.C destruíram Car...
. O fim da guerra com estro...
. Estupidez criminosa alime...
. Tanto quis ser pobre, que...