A entrada na CPLP da Guiné Equatorial tem dado origem a um chorrilho de comentários que revelam bem a maneira como os invertebrados do novo-riquismo português defendem uma pseudomoral sem se importar com as enormes dificuldades por que o povo está a passar.
Trinta novos-ricos do Partido Socialista mais os artistas do Bloco juntam-se aos alarves inconscientes que atacam a CPLP porque acolhe na Comunidade de Língua Portuguesa um país onde existe a pena de morte, mas bajulam países como os Estados Unidos onde ela realmente existe há muitos mais anos e são culpados dos crimes monstruosos cometidos no Iraque e na Líbia onde assassinaram, este é o termo, mais de novecentos mil inocentes tendo como única finalidade o roubo do petróleo.
Tanto o Iraque como a Líbia continuam diariamente a repercutir a situação que estes serôdios socialistas e toda a cambada, que cheia de dinheiro, pouco se importa que o povo morra de fome desde que eles encham os bolsos.
Os camafeus socialistas, uma gorda e outra magra, mas ambas horríveis de fealdade e sedentas de protagonismo ao atacarem Obiang e a Guiné Equatorial atacam o Povo Português porque o limitam, não querem que ele usufrua do trabalho e das suas vantagens nesse país mas não se importam que ele vá engordar outros países a quem os direitos humanos pouco lhes dizem quando os seus interesses os sobrepõem.
Que grandes democratas e que grandes democracias de morte e de ódio aos países árabes!
Chego à conclusão que para Socialistas, Bloquistas e para os quadrados importantes e bufões da Quadratura do Circulo aquilo que interessa é o fingimento e o engano. A mentira para enrolar o povo está-lhes na ganância e na ética sem qualquer moral que apregoam.
Uns porque são africanos e têm a pena de morte, que é condenável, não podem desenvolver os seus países, outros com pena de morte e com bombardeiros que chacinam de cada vez que lançam a metralha sobre as populações são aplaudidos e louvados. Que grandes safados!
Eu perco a cabeça com estas situações.
Preparava-me para escrever sobre os novos Comissários para a União Europeia e demonstrar que Maria João Rodrigues é sem dúvida a pessoa mais indicada para o lugar.
Maria João além de estar há muitos anos no Parlamento Europeu tem mostrado ser uma mulher inteligente, trabalhadora e honesta.
Os outros candidatos têm muito que fazer em Portugal. Este Governo está cansado e o que quer é largar o barco, mas não vislumbro nos socialistas uma única ideia válida que possa garantir ao povo melhoria de situação.
A leviandade como os dois candidatos se enfrentam e a fraca credibilidade que o povo lhes concede não augura nada de bom para o futuro de Portugal.
C.S
. A Liberdade é um produto ...
. Tino de Rans vai continua...
. Contra Covid, contra Dívi...
. Fazer às batatas o que o ...
. Confinado mais em Berlim ...
. Marcelo agora compreendeu...
. Ventura. Publicidade peri...
. Os sinos tocam a finados ...
. Quem são os culpados. Gov...