A humanidade entrou na sua última viagem. Desde as guerras provocadas ou patrocinadas por países Democráticos, ao envelhecimento das populações e às mortes por HIV tudo é Democrático e não se deve criticar.
Isto não se chama Democracia, chama-se estupidez, populismo rasca e gente sem coluna vertebral.
Na Irlanda, em Belfast a pastelaria “Ashers” foi condenada a pagar 500 libras por ter recusado fazer um bolo com uma inscrição de apelo à homossexualidade: “apoiem o casamento gay”.
Ainda estava a pensar no assunto quando comprei o jornal i e logo na primeira página vem um padre invertido a declarar que pela sua experiência, de dar ao rabo, seguramente, metade do Vaticano é gay. Falando à portuguesa, metade dos padres da congregação, são paneleiros.
Depois o Charamsa, nome dele, fala do bem que lhe trouxe o namorado e mais uma série de verdades escondidas que ele agora espalha em livro porque já percebeu que o que está a dar é o escândalo, a guerra e tudo o que for pornografia barata, de vão de escada.
O outro paneleiro, o Carlos não sei quantos, que foi desfeito a saca-rolhas e a computador esmigalhado na cabeça, também ele se ufanava dos militares que o penetravam. Acabou mal. O desgraçado que o matou por nojo e humilhação por ter aceitado um convite para viajar com ele, julgo que ainda está preso naquela terra de bons costumes onde o Trump e a Hillary se digladiam com mimos de fazer corar o mais depravado.
Há dias li que Madonna oferece sexo oral em troca de votos na Hillary.
Eu que nunca fui um puritano ainda dou em doido por causa das guerras e desta pouca-vergonha.
Dos homens não me admira. As mulheres deixam-me de rastos.
A Democracia deu voz a tudo quanto é imoral e sujo.
As mulheres entraram na vertigem.
Há anos, uma bióloga portuguesa e que admiro, pela inteligência, aparece-me num vídeo a mostrar as reações, sem êxtase, a fazer sexo com um amigo; nessa altura enviaram-me a Bruna Sarkozy em pêlo e em várias posições e com uma canção onde falava nas suas trinta e tal experiências sexuais. A mulher é muito bonita. É uma delícia, escusava de se expor. Deixou-me a suspirar bagas de suor.
Zanga, nojo e pena tenho destes paneleiros tolos que são alvo do tiro dos loucos que ainda há meses mataram 41 nos Estados Unidos.
Anterior ”Portugal perde-se na intriga, na coscuvilhice imoral”
C.S
. Portugal, País de marinhe...
. Acredito na inteligência ...
. Todos mandam, ninguém se ...
. “Liga” perde combate na c...
. Em 146 a.C destruíram Car...
. O fim da guerra com estro...
. Estupidez criminosa alime...
. Tanto quis ser pobre, que...