O vírus da estupidez tomou conta do cérebro dos Governantes europeus, obliterou-lhes o pensamento e estão prestes a entrar na maior guerra alguma vez imaginada pela iniquidade da besta humana.
A acontecer, o que tem contornos de verdade, ela não passará de uma guerra provocada por irracionais e sem outro fim que não seja mostrar quem é o mais forte, sendo o mais fraco por debilidade mental, e seguido por outros mentecaptos do mesmo jaez.
Obama e Rasmussen não passam de dois incompetentes que depois de terem testado na Líbia o alto poder de destruição do seu armamento se convenceram que unidos a toda a Europa poderiam vencer a invencível Rússia e sacrificar a ferro e fogo dezenas de milhões de seres tal como já antes fizeram perante o olhar dúbio e indeciso de Governantes que não têm a coragem de lhes apontar os erros.
No Iraque e na Líbia, dois presidentes americanos, e, nesta última, com a colaboração de verdadeiros criminosos, aboletados na NATO, chacinaram mais de um milhão de inocentes, em países que não justificavam qualquer intervenção militar. Para eles, o que lhes interessava era garantir a submissão dos povos e legitimar o roubo do petróleo.
Agora pretendem fazer o mesmo com a Rússia. Só que a Rússia não é o Iraque, a Líbia, a Síria ou o Irão que lhes está debaixo de olho.
A Europa ficará ao alcance do armamento Russo e é com o envolvimento da Inglaterra no conflito e de alguns rafeiros que Obama e Rasmussen contam para fazer explodir a bestialidade enviando aviões da NATO para chegarem às portas de Moscovo.
Foi prevendo, com antecipação, aquilo que Obama poderia preparar, que a Crimeia voltou à posse Russa para que no Mar Negro não pudessem estacionar os porta-aviões americanos e Ingleses.
Ao mostrar que conhecia as intenções Americanas, Putin tentou evitar a guerra que pode eclodir de um momento para o outro. Frog Rasmussen já principiou conversações com alienados ucranianos para ali montar esquemas de segurança que são verdadeiros chamarizes de guerra.
Logo que os aviões ucranianos fizerem qualquer tentativa de entrada e ataque a território Russo, imediatamente serão abatidos. Isso servirá de pretexto para que Rasmussen e os seus lacaios ao serviço da NATO se sintam com direito de defender um aliado de fresca data.
Ninguém tenha dúvidas que nesse dia começará a terceira guerra mundial.
Obama no seu palanque, a milhares de quilómetros, pensará que ele e o povo americano estão em segurança. Penso que não.
O Obama nem chegará a ver o fim do conflito.
C.S
. Portugal, País de marinhe...
. Acredito na inteligência ...
. Todos mandam, ninguém se ...
. “Liga” perde combate na c...
. Em 146 a.C destruíram Car...
. O fim da guerra com estro...
. Estupidez criminosa alime...
. Tanto quis ser pobre, que...