A desfaçatez-de Boris Johnson, ministro dos Negócios Estrangeiros de Inglaterra, de Samantha Power, embaixadora dos EUA e de todos os criminosos que fizeram a guerra no Iraque e na Líbia é de tal maneira monstruosa e perigosa para todo o mundo, que ouvi-los defender os crimes que provocaram e atacar a Rússia e Bashar al-Assad que defendem a Síria dos continuados ataques, é o maior descaramento, estupidez e insensatez destes apologistas do engano.
Depois de muito ter pensado e estudado o porquê desta fúria destruidora do Ocidente sobre o Médio-Oriente cheguei à conclusão que no cerne de tudo isto estão os judeus.
A força do dinheiro, da Comunicação Social e do ódio aos árabes fez que os judeus garantissem a Bush e a Obama o suporte e a defesa de todas as iniquidades cometidas.
A confirmar as minhas suspeitas, veio há três ou quatro dias, o judeu Efraim Inbarm, assessor de Netanyhu, pedir a união de todos, perante a derrota e a expulsão iminente dos terroristas, onde se incluem as coligações que se encontram na martirizada Síria e que estão contra o Presidente democraticamente eleito, Bashar al-Assad.
Efraim Inbarm, perante o colapso, não resistiu a lançar o grito de alarme aos criminosos e às potências ocidentais para apoiarem os terroristas do Daesh, e criar na Síria um califado islâmico, única maneira de justificarem a guerra e derrotar Bashar al-Assad.
O povo maldito, como eram apelidados os judeus pelos países onde andaram e serviram com proficiência, mas chegavam sempre a um determinado momento em que os Reis e Presidentes lhes retiravam a confiança. Seguiam-se matanças e massacres medonhos de judeus.
Os judeus pensaram que tinha chegado o momento da vingança.
Embora armados até aos dentes em Israel, eles sabem que a Terra Prometida será totalmente arrasada, mas contam com os EUA para ali recomeçarem a saga e cevarem, um dia, o seu ódio contra o mundo, que os recebeu, mas que sempre os expulsou.
A terceira Guerra Mundial está por um fio. A velha Europa imbecilizou, se não entender o que é por demais evidente.
Anterior “A sedução feminina trava a agitação do homem”
C.S
. Portugal, País de marinhe...
. Acredito na inteligência ...
. Todos mandam, ninguém se ...
. “Liga” perde combate na c...
. Em 146 a.C destruíram Car...
. O fim da guerra com estro...
. Estupidez criminosa alime...
. Tanto quis ser pobre, que...