Foi a vitória da inteligência sobre a sobranceria.
Foi a vitória dos desesperados contra as palavras.
Foi a vitória do ser humano contra a falsidade dos milagres.
Quem faz o milagre são os homens e as mulheres honestas, é a vontade, o saber e o querer.
Carlos Moedas e Fernando Medina são dois Homens inteligentes.
Medina sofreu do mal da pandemia que dura há 47 anos. Houve uma altura que deixou de estar atento aos problemas que uma Câmara apresenta todos os dias. Isso foi-lhe fatal. A algazarra da vitória antecipada, à sua volta, não o deixou perceber que Moedas e o experiente Rui Rio eram adversários de muito peso e com fama de muito competentes e honestos num país minado pela corrupção.
A esperança em Carlos Moedas alastra-se por todo o País. São os Novos Tempos esperados e suportados por mais de sete milhões de Portugueses.
Lisboa vai contar com a paisagem, que, quando se levanta, é um vulcão que perdoa os 47 anos de erros, de facilidades e de miséria que por aqui anda espalhada e escondida pela vergonha. Lá vai Lisboa...
Medina foi quem pagou a primeira fatura, esperemos que António Costa tenha entendido a mensagem e não cometa erros sobre erros. Marcelo é um bom conselheiro. Oiça-o. Acabe com a pobreza com a colaboração do Presidente, antes que as próximas Eleições para as Legislativas não acabem com o Partido Socialista ou o reduzam ao tamanho do Partido Comunista.
Para a maioria dos Portugueses tanto lhes faz que Governem à Esquerda como à Direita. O que querem é ser bem Governados.
Coloque a máscara. Agarre-se ao trabalho. Não vá em greves. Desmascare os grevistas para que o dinheiro que vem de Bruxelas não continue a ser enviado para o lixo sem benefício para ninguém.
Anterior “Raquel Varela gasta cera com ruins defuntos”
C.S
. Portugal, País de marinhe...
. Acredito na inteligência ...
. Todos mandam, ninguém se ...
. “Liga” perde combate na c...
. Em 146 a.C destruíram Car...
. O fim da guerra com estro...
. Estupidez criminosa alime...
. Tanto quis ser pobre, que...