Deputadas e Governante assumidamente lésbicas e Deputados assumidamente paneleiros resolveram escancarar as suas frustrações arrastando para o público aquilo que é particular.
Dizendo de outro modo; passar o invisível dos particulares para o visível das populações.
Esta democracia de alienados em que o país entrou tem servido para amesquinhar os mais débeis, enganando-os com a beleza da verdade, que não é verdade nenhuma. É simplesmente a exposição dos podres que a todos atormentam, mas que os mais prudentes sabem resguardar e orientar.
Claro que a democracia demagógica, que o país respira, mostra bem o estado calamitoso e comatoso em que os portugueses se encontram.
Ao ler e ouvir o que se pretende fazer com esta Lei da Identidade de Género fiquei bastante preocupado com aquilo que vai acontecer a estes jovens, caso os pais vão imediatamente à Loja do Cidadão fazer a mudança de género, em vez de os deixar chegar à idade adulta e definam o acasalamento.
Se nas Escolas a Maria passar a ser tratada por Pedro e o Horácio por Virgínia vai ser um pandemónio. A miudagem é cruel.
Senhores Deputados, sejam sensatos. Esses jovens vão ser violentados todos os dias pelos colegas. A sua tristeza, raiva e dor vai ser do mais horrível que se possa imaginar. Vão ser os meio homem e meio mulher.
Alguns e algumas não resistirão aos olhares dos colegas, mesmo que eles nem os pensem ou queiram magoar.
Se forem por diante com a Lei pensem neste drama.
Como o vão ultrapassar?
A minha opinião como a opinião de portugueses não conta.
A inconsciência dos deputados decide. A fatura chega em 2030.
Anterior “O Fio da Meada de um miserável na Antena 1”
C.S
. Aos velhos para não se se...
. Inutilidade e parasitismo...
. Ramalho quer imitar Bobby...
. A grande vantagem das rem...
. Cardeal Porras, o Judas V...
. Sete milhões vão autoproc...
. Caos na Líbia e na cabeça...
. Greves, piolhos, percevej...
. A Mosca e a irresponsabil...
. Grã Bretanha em pelo, na ...