O apoio dado pela Deputada Mortágua aos arruaceiros do Bairro da Jamaica vai motivar um movimento de contestação na região metropolitana de Lisboa de vadios e profissionais de desacatos e crimes.
A propalada liberdade de Cunhal e Soares não passou de asquerosa libertinagem com o fim de confundir os jovens e os lançar na mais sórdida degradação moral e consumo de drogas. Destruiu-os física e mentalmente
Muitos deles, depois da droga, não conseguiram recuperar das mazelas que lhes causaram os anos da pesada, entre 1974 e 1980. Anos em que era proibido proibir a devassidão em que os infelizes se consumiam.
Alguns milhares continuam desorientados, sem estudos, sem emprego e sem habitação condigna. Esta gente é facilmente influenciável por qualquer Mortágua que disponha dos Meios de Comunicação Social para conquistar mais votos para o Bloco de Esquerda.
A polícia não tem que estar preocupada ou dar explicações dos seus atos. A autoridade sabe como agir, de modo a que a violência não alastre devido à sua fraqueza, e eles acabem por ser vítimas da exagerada complacência como tratam os criminosos.
Num vídeo francês, não durante estes últimos desacatos, mas numa rixa de bairro; um polícia, um verdadeiro latagão é forçado a sair do carro patrulha que foi incendiado. Ele saiu do carro com a farda a arder.
A bondade exagerada, não é democracia, é perigo e burrice chapada que continuará a espalhar-se por todo o lado.
A maneira mais simples de travar estes abortos humanos é denunciar os seus atos de destruição mal comecem.
A população pode simplesmente telefonar para uma Esquadra de polícia, se possível filmar com o telemóvel o que está a acontecer, identificar-se e esperar que o socorro chegue rápido.
A colaboração da população com a polícia é fundamental para não deixar alastrar o vandalismo Mortaguiano.
Mesmo que não lhe agrade, esteja sempre ao lado da polícia.
Anterior “Polícias para a cadeia. Mortágua para Cabo de Esquadra”
C.S
. Portugal, País de marinhe...
. Acredito na inteligência ...
. Todos mandam, ninguém se ...
. “Liga” perde combate na c...
. Em 146 a.C destruíram Car...
. O fim da guerra com estro...
. Estupidez criminosa alime...
. Tanto quis ser pobre, que...