Estou convencido que 96 ou 97 por cento dos portugueses já compreenderam que liberdade sem regras não é liberdade. O número de eleitores tem vindo a diminuir todas as vezes que são chamados ao voto.
Outra consequência desta Democracia de liberdades desmioladas é que os votantes vão escolhendo os Partidos que lhes garantam autoridade e segurança.
Sugiro que passem os olhos pelos outros países e verificarão que a Esquerda de todas as liberdades ou muda de tática para cativar as pessoas ou só passa a cativar a vadiagem e todos aqueles que pensam que o quanto pior é melhor porque assim têm sempre a oportunidade de encontrar maneira de viverem à custa da barba-longa.
O Socialismo, quanto a mim, que só uma vez votei no Partido Socialista, acho que sem demagogia, com autoridade natural de quem Governa e com a liberdade própria do ser humano, estou de acordo com qualquer um.
Dizendo ainda de maneira mais simples. Qualquer Partido me serve desde que tenha uma estratégia e regras para Governar o País.
Prolongar a bandalheira dos últimos 45 anos é que não pode continuar.
O Centeno e o Costa têm dado sinais. Mais o Centeno que o Costa. Este hesita, torce; em vez de parar para pensar e só depois responder, diz o que lhe vem à cabeça.
O Partido Socialista da Suíça é um exemplo. Não é necessário inventar nada. Está lá tudo inventado, basta acertar o melhor método para cada povo e para cada país.
É certo que os portugueses têm um feitio desgraçado. Mas a bem dão a camisa.
Salazar fez deles o que quis. Aquilo que uns patetas chamaram de Ditadura foi a aplicação da Democracia Orgânica no Estado Novo.
O sistema deu tanto resultado e com tanto agrado que foi eleito “O maior Português de sempre”.
Quando quase toda a Comunicação Social fez campanha contra o Homem. Ele foi o único vencedor. Porquê? Porque foi inteligente, sensato, amante do País e honestíssimo.
Os atos eleitorais aproximam-se e os Partidos têm de meditar bem se vale mais continuar com os eflúvios demagógicos do Bloco de Esquerda ou com a sensatez das promessas viáveis para bem de Portugal.
Anterior “Sociais-fascistas-comunistas e a luta de roubos e farelo”
C.S
. Portugal, País de marinhe...
. Acredito na inteligência ...
. Todos mandam, ninguém se ...
. “Liga” perde combate na c...
. Em 146 a.C destruíram Car...
. O fim da guerra com estro...
. Estupidez criminosa alime...
. Tanto quis ser pobre, que...