Muito inteligente, excessivamente afetivo, com um povo que nunca ultrapassou as barreiras, totalmente abertas a qualquer quiproquó.
O povo ama Marcelo, acredita nele, sente que em Marcelo pode confiar. Sabe que em Marcelo pode estar a solução para um país que perdeu o rumo.
Marcelo, também afetuoso para Costa e Centena, não evitou em mostrar, no tempo certo, que sabia o caminho que o País tinha de percorrer.
Afeto não queria dizer pusilanimidade.
A Europa viu-se confrontada com um Homem de craveira superior em cultura, saber político, inteligência acima do normal e empatia natural.
Marcelo pode entrar em todos os Areópagos Internacionais, que atinge sempre patamares nunca imaginados.
Marcelo honra pai e mãe, honrando a Pátria.
O médico Rebelo de Sousa, pai do atual Presidente da República, foi Homem de consensos, brilhante na sua simplicidade e tratamento com os povos de diversas etnias.
O Estado Novo soube aproveitar as suas qualidades. Teve nele, um dos seus maiores expoentes; sempre atento ao bem do País e das populações.
Marcelo junta a todos os predicados dos pais, o afeto exuberante e uma inteligência acutilante, primeiro, excessiva, depois moderada, de palavra certa, em cada circunstância, sem nunca negar um afeto de esperança.
Marcelo tem os portugueses na mão e o mundo olhando-o com agrado e admiração.
Que este Homem, vindo da Direita mais profunda, ponderada e honesta continue a colocar a calma e o bom senso no voluntarismo da Esquerda.
Faço votos que este Natal e Ano Novo agucem ainda mais o engenho de Marcelo para lançar Portugal no mundo dos países prósperos e felizes, na companhia de Costa e Centeno.
Boas Festas. Melhor 2018.
Anterior “Autoeuropa e os gatunos descendentes do PREC”
C.S
. Portugal, País de marinhe...
. Acredito na inteligência ...
. Todos mandam, ninguém se ...
. “Liga” perde combate na c...
. Em 146 a.C destruíram Car...
. O fim da guerra com estro...
. Estupidez criminosa alime...
. Tanto quis ser pobre, que...