Marcello Caetano foi bem mais democrata do que todas as aves de arribação que chegaram depois do 25 de Abril, para que a descolonização se fizesse sem traumas e o País continuasse a senda do progresso e bem-estar que por todo o lado era evidente.
Marcello Caetano entregou o País com "Governantes respeitados, administração eficiente e honesta, todas as contas em dia, economia em desenvolvimento, grandes reformas como a da Previdência social e da Educação em curso, finanças sãs com Orçamento equilibrado, tesouraria abastecida, dívida Pública mínima, reservas cambiais de ouro de primeira ordem.”
A vergonha do Presidente Marcelo Rebelo de Sousa, como a de todos os portugueses conscientes começa mal Soares e Cunhal puseram os pés em Portugal.
Em poucas semanas enredaram militares e políticos. Spínola e Palma Carlos entregam o Governo a um louco; Vasco Gonçalves que, em dois anos de PREC, afundou o país permitindo em nome da Demagogia Democrática do roubo, das prisões infames e do caos instalado, Portugal ter perdido o rumo.
Depois de 44 anos de atabalhoadas Governações, milhares de greves incitadas por atrasados mentais, biliões de escudos e euros, totalmente perdidos, Portugal vive na mais execranda das misérias, tapada com a fachada do progresso.
Marcelo não pode só ter vergonha. Tem de forçar imediatamente a regeneração do país ao denunciar os erros que Sindicatos e Partidos apregoam como soluções válidas para os próprios e nunca para o povo.
Democracia é a verdade e nunca esta água chilra vomitada sobre o povo e sobre a Nação Portuguesa.
Anterior “Anselmo Borges é grande demais para país tão pequeno”
C.S
. Portugal, País de marinhe...
. Acredito na inteligência ...
. Todos mandam, ninguém se ...
. “Liga” perde combate na c...
. Em 146 a.C destruíram Car...
. O fim da guerra com estro...
. Estupidez criminosa alime...
. Tanto quis ser pobre, que...