É urgente uma moratória que obrigue todos os países deste desvairado planeta em que vivemos, a durante cinco anos pararem com as guerras e passarem a limpar os mares e os rios, caso contrário a asfixia do ser humano vai ser ainda pior do que um tiro na nuca.
A invasão e destruição da Líbia por Americanos, Ingleses e Franceses veio chamar a atenção para o mar mais contaminado do mundo, o Mar Mediterrâneo.
Todos os países que o bordejam assim como os seus habitantes estão permanentemente ligados à doença, agora aumentada com as dezenas de milhares de refugiados que aí encontraram o seu porto de abrigo, descanso eterno e podridão.
Mas se este mar é o mais contaminado, os outros, o Oceano Atlântico, o Oceano Pacifico, o Oceano Indico, etc., são lixeiras imensas que todos os dias matam milhões de peixes ou os contaminam, muitos dos quais entram na alimentação humana e debilitam a saúde de quem os come.
Mas os governantes continuam indiferentes. Quanto mais sabem mais se tornam irracionais. Obcecados pela descoberta de novos produtos e novas invenções não veem os rios que lhes correm aos pés como o Danúbio, o Ganges etc., altamente poluídos e a entrar nos mares sem ninguém que os impeça, lhes faça frente e os reabilite antes de aí chegar.
A poluição vai matar o ser humano e é talvez por esse motivo que as nações assassinas se entretém a fazer guerras. Preferem morrer incineradas pelas ogivas nucleares do que asfixiadas por uma posta de arenque contaminado por mercúrio.
Será este o motivo ou é a estupidez natural dos homúnculos que governam o mundo?
Anterior “Os cretinos e os ditadores que protegem os seus países”
C.S
. Portugal, País de marinhe...
. Acredito na inteligência ...
. Todos mandam, ninguém se ...
. “Liga” perde combate na c...
. Em 146 a.C destruíram Car...
. O fim da guerra com estro...
. Estupidez criminosa alime...
. Tanto quis ser pobre, que...