Irresponsáveis que cuidam bem dos seus próprios interesses, mas que se masturbam com o prazer da língua e o encanto da descoberta de pequenas falhas de uns e outros.
Em resumo: a Assembleia da República Portuguesa, desde o seu aparecimento em 1976 não tem servido para nada. Nesse tempo ainda propus que cada Deputado ganhasse segundo aquilo que produzisse.
Nessa altura a Assembleia tinha 262, dos quais, e num máximo de 80, chegariam e sobrariam para os trabalhos.
Hoje, de 230, continuam a sobrar 120 que o povo paga para não fazerem mais nada que berraria.
Esta mistela de Partidos interessados em enganar o povo, dividem-se para a chicana; uns querem ver os SMS do namoro de enganos que envolveu um tipo pedante e convencido e um ministro ingénuo. Os outros insinuam o desvio de dez milhões de euros, como se aquilo fosse um roubo e não operações normais para fazer pagamentos a países estrangeiros.
A falta de seriedade e de competência, num caso e noutro, são evidentes.
No entanto para manterem 120 deputados parasitas estão todos de acordo.
SALAZAR estava mais que certo ao reunir numa única Assembleia todos os indivíduos das mais diversas tendências, só que todos tinham de rumar na defesa de Portugal e do seu bem-estar. E deu resultado. Portugal a partir de 1950 até 1973 cresceu a um ritmo de 6% ao ano. A partir do Golpe de 25 de Abril de 1974 destrambelhou e, com esta pífia amostra de Assembleia da República, piorou.
Os gladiadores bufões ou discutem as inconsistências antes de as publicitar e entram no capítulo da inteligência e da seriedade ou arriscam-se a sofrer constantes vexames pelo povo que está FARTO, SATURADO! Já deita estupidez pelos olhos.
Se mesmo assim não compreenderem uma linguagem simples e direta, não responsabilizem o povo por tudo quanto possa acontecer.
Quarenta e três anos de martírio, é sofrimento demasiado para um povo doce, mas quando toma o ódio nos dentes até o Inferno treme.
Anterior “O homem é um animal cheio de complexos”
C.S
. Portugal, País de marinhe...
. Acredito na inteligência ...
. Todos mandam, ninguém se ...
. “Liga” perde combate na c...
. Em 146 a.C destruíram Car...
. O fim da guerra com estro...
. Estupidez criminosa alime...
. Tanto quis ser pobre, que...