Mais de dois milhões de crianças morrem lentamente de desnutrição no Iémen, mas os árabes em vez de se ajudarem matam-se raivosamente como se o ódio entre seres humanos seja a única finalidade da vida.
A Arábia Saudita soberba na sua riqueza, em vez de meditar na sua estratégia de relações sociais enche-se de armamento para impor aos outros países vizinhos a sua supremacia e estupidez.
Os Estados Unidos da América, sendo totalmente diferentes em mentalidade e direitos, alinham com esta desalinhada Arábia Saudita e por ela se batem, fazem guerras e vendem toda a sucata armamentista que os outros povos rejeitam.
A Síria deve o horror que está a sofrer em ter querido colocar condições a um oleoduto da Arábia que ia passar pelo seu território. Os Estados Unidos fizeram o que o rei pretendia e com isso garantiram mais uma década de venda de quinquilharia de guerra, que entreterá os 200 mil soldados até que um dia as forças Ocidentais lhes resolvam fazer o mesmo que fizeram ao Iraque, à Síria e à Líbia.
Os bárbaros estão espalhados por todo o mundo. São pequenos dinossauros com pés de manteiga, mas todos se pensam ferozes e imbatíveis gigantes.
Nem o sofrimento na Primeira e Segunda guerras mundiais trava estes imbecis. Só que se uniram, e em vez de se combaterem na Europa foram fazer o inferno nos campos e cidades do Iraque, da Líbia e da Síria.
Os árabes continuam ainda atrasados sete séculos.
Maomé, o seu cavalo e Alá quiseram espalhar a sua fé e a sua loucura por todo o Globo. Ninguém acreditou na sua bondade. Com razão.
Aquilo que vemos acontecer no Iémen a que o Ocidente não acha qualquer interesse vai, mais uma vez, fritar ao sol, pelo menos dois milhões de crianças, tal como a NATO deixou fritar à torreira do Sol, 97 ou 98 seres humanos num barco, em pleno Mediterrâneo quando da invasão, morte e destruição da Líbia, o país mais próspero de África.
Agora são dois milhões, cuja desidratação os impedirá de fugir do sol escaldante do Iémen.
A Arábia Saudita, ali ao lado, olha o crematório a céu aberto e não imagina que dentro de pouco tempo será ela a sofrer o mesmo tratamento.
A estupidez do ser humano é infinita.
Anterior “Carmen Dolores, a Emissora Nacional e a Antena1”
C.S
. Portugal, País de marinhe...
. Acredito na inteligência ...
. Todos mandam, ninguém se ...
. “Liga” perde combate na c...
. Em 146 a.C destruíram Car...
. O fim da guerra com estro...
. Estupidez criminosa alime...
. Tanto quis ser pobre, que...