Perante a irresponsabilidade dos jovens com a insistência de fazer férias em países estrangeiros contaminados pelo Corona não resisto a chamar a atenção de pais e professores que não devem fazer a vontade às crianças crescidas e apologistas do "é proibido proibir". Esta ladainha virou Portugal do avesso e atirou o País para a situação caótica onde ainda se encontra apesar dos esforços de Costa e Centeno.
Se pais e professores não conseguirem travar a teimosia da juventude, então o Governo tem de intervir e proibir a insensatez que coloca em risco Portugal de Norte a Sul.
Centenas de jovens que vão a Espanha, Itália e outros países já contaminados pelo insaciável Corona podem ser os portadores da corrida aos cemitérios devido às frágeis defesas de mais de dois milhões de portugueses que vivem abaixo dos limites da pobreza. Por sua vez os mais nutridos também não estarão a salvo.
A gripe espanhola, fruto do estado de fraqueza que a Primeira Guerra Mundial deixou os países, ceifou mais de cinquenta milhões de pessoas. O Corona mostra vontade de quintuplicar a parada. Quem pensar o contrário é capaz de ser o próximo a fazer parte das flores murchas dos cemitérios.
Como português atrevido, temerário e teimoso pouco me importa do Corona, mas pelo sim, pelo não evito ajuntamentos e viagens. Cuido bem da limpeza e fujo dos sinais de gripe.
Sou um valente..
Preferem os filhos saudáveis em férias em Portugal ou em descanso nas campas dos cemitérios?
Aproveitem para conhecer Portugal de uma maneira fácil e saudável. Inspirem-se. Revejam os programas "Vou ali já venho" ou "Visita Guiada", da Antena1.
Anterior "O pior para os velhos não é a morte, é a noite"
C.S
. Portugal, País de marinhe...
. Acredito na inteligência ...
. Todos mandam, ninguém se ...
. “Liga” perde combate na c...
. Em 146 a.C destruíram Car...
. O fim da guerra com estro...
. Estupidez criminosa alime...
. Tanto quis ser pobre, que...