Chamar ditador a Salazar é de uma estupidez monumental, mas que até indivíduos como Marcelo Rebelo de Sousa utilizou para agradar à esquerda e comer dela quando for preciso.
Nada justifica alinhar com excrementos demagógicos só para dividir os lucros com eles que tinham chegado do Leste ditatorial e onde a repressão era violentíssima.
Em Portugal havia autoridade, que é aquilo que tem faltado para impedir que seja o povo a sofrer os desmandos dos videirinhos que têm governado este país.
O Marcelo Rebelo de Sousa quando um dia teve a repugnante ousadia de chamar Ditador a Marcello Caetano, o maior amigo de seu pai e seu amigo, do qual plasmou o nome, eu nunca mais pude com o homem.
Admito todos os erros aos ignorantes, aos boçais e aos vendidos por interesses mesquinhos, nunca mais perdoei ao Rebelo que demonstrou uma baixeza de sentimentos inadmissíveis.
O meu papel higiénico desse dia foi o jornal com a cara do ingrato.
Quanto ao fascismo, se houve algum, onde está?
Em todos os militares que fizeram a revolução.
Se o Governo fosse fascista, todos eles eram por apoio desde 28 de maio de 1926 até 25 de Abril de 1974.
A Ditadura e a Censura foram impostas pelos militares do 28 de maio. Salazar só entrou no Governo, dois anos depois, como Ministro das Finanças, e em 1932 foi convidado para Presidente do Conselho (Primeiro-Ministro),
Em 1933 saiu a Constituição que deu início ao Estado Novo que foi tudo menos que uma Ditadura ou um Estado fascista, caso contrário nunca entraria em todas as Organizações Internacionais.
Havia autoridade, ordem, solidariedade ou preferiam que não houvesse, e continuasse a fome, a miséria e um país a cair de podre e a morrer de vergonha? Preferiam isso?
Hoje em dia os comunistas deixaram de ofender as pessoas porque voltaram a fome e as grandes dificuldades. As pessoas perdem a cabeça quando as ofendem e são capazes de tudo. Porquê?
Porque não existiu autoridade quando se permitiram os assaltos e a destruição da Embaixada de Espanha que custou ao Estado milhões de contos, ou as ocupações de herdades e cujas indeminizações comem o dinheiro que falta para proteger o povo. Aqui sim houve uma tentativa para impor o social-fascismo e a Ditadura pelo Cunhal e pelo Vasco. O povo rejeitou.
A culpa do descalabro que Portugal vive foi dos políticos e dos militares quando fizeram uma iníqua Constituição, que em vez de ser um texto isento foi empurrado para um dos lados, a mando do MFA, que obrigou a um Pacto entre o MFA e Partidos, o que é tudo, menos que democrático.
Quem sofre? O povo que continua confuso e não entende a conversa e as intenções destes malabaristas.
A Continuar VI
Blog V "A Ditadura do Proletariado português não passou da cobardia."
C.S
. Portugal, País de marinhe...
. Acredito na inteligência ...
. Todos mandam, ninguém se ...
. “Liga” perde combate na c...
. Em 146 a.C destruíram Car...
. O fim da guerra com estro...
. Estupidez criminosa alime...
. Tanto quis ser pobre, que...