Se nunca foi celebrada a Revolução do 25 de Novembro foi porque ali havia gato.
Ontem, enquanto ouvia o programa da Antena1, entre as 23 e 24h “E Deus criou o Mundo” e segui para o programa “Visita Guiada” entre a Meia Noite e a uma da manhã fui revendo todos os acontecimentos do 25 de Novembro. Cheguei sempre à mesma conclusão: o Partido Comunista tendo perdido, fixou muitos dos seus elementos em organismos do Estado, Câmaras Municipais, cooperativas e outras instituições, conseguindo dessa maneira prosseguir a destruição do Portugal organizado e democrático que Marcello Caetano garantia, em poucos anos, tornar semelhante à Suíça e que só a descolonização impedia.
Melo Antunes teve a habilidade de enrolar todos os seus companheiros de armas e fazer a vontade ao asqueroso Cunhal, seu amigo. Entregar à URSS as colónias portuguesas sem cuidar de saber se os povos ficavam beneficiados.
Pondo ponto final a esta constatação voltei-me para a “Visita Guiada” e recordei como eram bem diferentes os vultos da nossa História desde Afonso Henriques, Nuno Álvares Pereira, Afonso de Albuquerque, Vasco da Gama, D. João II, Marquês de Pombal, Camões, Eça de Queirós, Fernando Pessoa, Florbela Espanca, Salazar e Marcello Caetano.
Portugal está moribundo. O cangalheiro pode ser o Costa ou o Marcelo. Já ninguém se importa com coisíssima nenhuma. O corona contínua à solta como os alarves ignorantes instalados do PC que fazem propaganda ao veneno que os filhos irão ingerir. Os netos, débeis e rotos, serão os grandes sofredores.
Tudo está bem quando acaba mal e depressa.
Coloque a máscara para fazer frente aos outros mascarados e ao vírus que tenta pôr ordem na casa.
Anterior “Para que ninguém se esqueça e se iluda”
C.S
. A Liberdade é um produto ...
. Tino de Rans vai continua...
. Contra Covid, contra Dívi...
. Fazer às batatas o que o ...
. Confinado mais em Berlim ...
. Marcelo agora compreendeu...
. Ventura. Publicidade peri...
. Os sinos tocam a finados ...
. Quem são os culpados. Gov...