Quando se criam Organismos para evitar conflitos e guerras entre os povos e ficam de fora as duas maiores potência mundiais, Estados Unidos e China, e têm Israel como apêndice, é o mesmo que submeter o resto do mundo às vontades dos ditadores, o que não é compreensível quando o poder atómico está espalhado por várias regiões, e os senhores do engano também podem sair enganados.
As guerras desencadeadas contra o Iraque, a Síria ou a Líbia foram ainda mais criminosas do que a Guerra da Bósnia. Por que razão os criminosos Bósnios são tratados de maneira diferente dos criminosos Americanos, Franceses e Ingleses?
Obama, Cameron, Sarkozy, Bush e Blair continuam vivos e impunes. A América protege o criminoso Obama e deixa-o imaginar os próximos crimes, Então, porque se arrogam o direito de impor sanções aos outros e não se julgam os europeus que nela entraram?
Com isto não estou a defender os Sérvios. As guerras têm de acabar! Tão criminosas são umas como as outras.
Aos políticos custa-lhes pensar. Não é por falta de tempo. Tivemos a prova disso com um Comissário Europeu, homem inteligente, mas que não resistiu a viajar várias horas para ir a uma jantarada que lhe custou o lugar.
Não é com assuntos menores que os políticos convencem os povos e o descrédito das Organizações Internacionais diminui. É com atos firmes, decisivos e honestos que todos os povos conseguirão sobreviver em paz e segurança.
A política não pode ser uma manta de retalhos e mentiras onde a hipocrisia é rainha.
Anterior “Histerismo, inveja, maldade e demagogia”
C.S
. Portugal, País de marinhe...
. Acredito na inteligência ...
. Todos mandam, ninguém se ...
. “Liga” perde combate na c...
. Em 146 a.C destruíram Car...
. O fim da guerra com estro...
. Estupidez criminosa alime...
. Tanto quis ser pobre, que...