Depois de um mês de trabalho extenuante, com muitas horas extraordinárias e ordinárias próprias das abnegadas comunistas e dos companheiros, juntos às do BE, o Semedo não conta por ser um comunista infiltrado com a missão de atirar o BE para o sorvedouro do PC, e da PEV que também é do PC, carinhosamente tratada por pevide por ser 99 por cento vermelha e 1 por cento verde.
É uma trilogia de três corpos num só, que está sempre preparada para atacar o Governo, seja ele qual for.
É uma esquerda folclórica, com muitos artistas de teatro e de Parlamento que, como tem pouco que fazer e ganha bem tem de apresentar algum serviço se quiser manter o lugar onde o trabalho não mata e o dinheiro é muito e não se pode desperdiçar nos tempos que correm.
A esquerda tem de justificar os milionários ordenados para que ninguém se lembre de reduzir os Deputados e as alcavalas para os Partidos.
Desta vez juntaram-se para reclamar contra os enormes descontos (0,9 por cento), aos da ADSE.
Mas, ou porque a excitação fosse muita ou porque o almoço fosse mais apimentado e por isso mais regado com o tintol da Assembleia da República, onde se come bem e barato e se bebe melhor, os três desta vida airada e alegre foram incomodar os juízes do Tribunal Constitucional com uma reclamação onde faltava uma boa parte do conteúdo.
O escândalo provocado pela romaria foi enorme. Consta que os juízes nem queriam acreditar. Então esta esquerda, que faz chicana quando os seus colegas da Direita se enganam a colocar as vírgulas, não tem vergonha de entregar no Tribunal Constitucional um texto capado de algumas folhas?
Os romeiros do Partido Comunista, os Verdes que são vermelhos e os do Bloco passaram um mês e meio para escrever 16 folhas, um terço de folha por dia, e mesmo assim ainda o fazem de maneira errada?
Grandes trabalhadores são os Deputados! E gente atilada como não há em parte nenhuma no mundo ou só se encontre na Coreia do Norte de quem são admiradores e venerandos subservientes às ideias e modos sensatos da governação a Leste.
Tem a Assembleia da República 230 nababos que insistem em não ser reduzidos porque se prejudicam os pequenos Partidos.
Mas afinal, os Partidos estão ali pelo seu valor ou para garantir empregos e subsidiar a preguiça e o desleixo como prova o trabalho que queriam entregar no Tribunal Constitucional, com a desfaçatez de quem não sabe, nem se preocupa com o que faz?
Caso as dezasseis páginas, conferidas em 15 minutos e que levaram 45 dias a ser escritas, não tivessem sido vistas por um juiz e detetado o erro, os farsantes ainda iriam gozar com o assunto.
Grande país este que paga a quem pouco ou nada faz e deixa morrer o povo à fome por míngua de empregos.
C.S
. Portugal, País de marinhe...
. Acredito na inteligência ...
. Todos mandam, ninguém se ...
. “Liga” perde combate na c...
. Em 146 a.C destruíram Car...
. O fim da guerra com estro...
. Estupidez criminosa alime...
. Tanto quis ser pobre, que...