Um pacato cidadão acorda, ao som da Antena1, a ouvir um atrasado mental francês, garantir que Bashar al-Assad atacou com gás Sarin uma cidade Síria.
Como a certeza do homúnculo é nula, pretende-se fazer à Síria o mesmo que foi feito ao Iraque e à Líbia onde a mentira serviu para a destruição destes países.
Um pouco depois, outro criminoso de créditos firmados veio ufanar-se que aviões Turcos atacaram o norte do Iraque e da Síria para matar dezenas de Curdos.
O criminoso não precisou de autorização do Conselho de Segurança da ONU. Os assassinos credenciados estão isentos destas minudências.
Um pouco depois, os Senadores americanos; tanto Democratas como Republicanos atiçaram Donald Trump contra a Coreia do Norte.
Democratas e Republicanos estão sedentos de sangue. Tanto uns como outros, apostados a fazer a vida negra ao Presidente. Nem uns nem outros podem com ele. Uma Guerra termonuclear vinha a calhar. Ficavam todos no assador.
O tonto, da Coreia do Norte, pode fazer-lhes a vontade. Dar um passo em falso e milhões de pacíficos coreanos servirem de churrasco e incentivo para a última guerra mundial.
Estou convencido que o Trump vai preferir vender biliões em armamento do que cair na armadilha que Democratas de pataqueira e Republicanos de algibeira lhe estão a preparar.
Trump parou para pensar. Impostos vão dar um trambolhão nunca visto.
Os incapazes europeus aprestam-se a colocar a cabeça no cadafalso por culpa de políticos que não valem nada.
A riqueza excessiva e o bem-estar desmedidos tornaram homens e mulheres apáticos. Precisam de trabalho alternativo e ele existe em abundância em África e na América do Sul, mas para quê trabalhar para o bem dos outros ou o bem da humanidade? A vida é curta e há que gozá-la.
Não devem ter tempo. Os criminosos não dormem.
O rufar das águas é sintomático. Mas ninguém as ouve nem vê o sangue cobrir o mundo.
Os criminosos violam todas as leis e todos os países soberanos.
Nem a Rússia e a China ficarão de pé.
Anterior “ O fosso entre os sociais-fascistas e o povo trabalhador”
C.S
. Portugal, País de marinhe...
. Acredito na inteligência ...
. Todos mandam, ninguém se ...
. “Liga” perde combate na c...
. Em 146 a.C destruíram Car...
. O fim da guerra com estro...
. Estupidez criminosa alime...
. Tanto quis ser pobre, que...