Desde que os Papas perderam o dom da infalibilidade, começaram a destapar os mistérios e a falar de assuntos temporais..
Isto vai dar bronca ou dizendo de maneira mais simples: as igrejas vão dar com os burrinhos na água.
O Papa Francisco, que até conquistou muita simpatia pela simplicidade como encara os problemas humanos e os pretende resolver sem as fraldas do séquito eclesiástico, vai tropeçando aqui e além propondo-se cobrir com a sua larga saia o mundo dos pecadores.
Até o compreendo, mas se cobre de um lado descobre do outro porque ao tecido falta-lhe a elasticidade de Deus, que antes destas modernices computorizadas podia dizer e fazer o que entendesse. Agora escancaram até os mais pequenos buraquinhos que escandalizam uns, benzem-se contritos outros e alguns, poucos, gritam aleluia, aleluia que o enviado de Deus bate palmas a casais do mesmo sexo.
Assim está tudo explicado. O Papa Francisco reprova que o ser humano siga o preceito de Cristo no crescei e multiplicai-vos. Está também contra um cristianíssimo deputado do CDS que insistia que era preciso povoar o mundo que estava a ficar mirrado de gente.
A Deputada Natália Correia, abençoada com as fumarolas dos Açores e de imaginação divina, agarrou num lápis e escreveu:
Já que o coito – diz Morgado –
tem como fim cristalino,
preciso e imaculado
fazer menina ou menino;
e cada vez que o varão
sexual petisca manduca,
temos na procriação
prova que houve truca-truca.
Quando o santo Padre pisar Terras de Santa Maria, pois é homem que não resiste a viagens e multidões de cordeirinhos, passe pela Assembleia da República, leia o resto do poema, fale com o Coelho que nos Governa com austeridade, mas que não aconselha contenção no truca-truca.
A riqueza e a felicidade dos povos estão nas pessoas de sexo diferente que vivem e se multiplicam com prazer.
Veja, santo Padre, como muitos dos seus súbditos, padres e bispos, no desespero da contenção se transformam em pedófilos e pederastas.
C.S
. Portugal, País de marinhe...
. Acredito na inteligência ...
. Todos mandam, ninguém se ...
. “Liga” perde combate na c...
. Em 146 a.C destruíram Car...
. O fim da guerra com estro...
. Estupidez criminosa alime...
. Tanto quis ser pobre, que...