Mal pensava eu que o Blogue “Internet, a Universidade em casa” motivasse seis amigos meus, portistas de gema, a telefonarem-me.
Eu a julgar que me falassem de futebol e do movimento que enchia de alegria e barulho as ruas do Porto e, todos eles, me vieram dar a sua opinião sobre o aproveitamento da Internet para beneficio e desenvolvimento de Portugal.
Fiquei impressionado e feliz. Por norma, quando nos telefonamos é para dizer umas banalidades e ter a certeza que ainda estamos vivos.
Vou pensar nas sugestões e, se lhes encontrar viabilidade, amanhã darei sinal.
Ainda me falta acabar de ouvir duas intervenções do “Movimento Europa e Liberdade”. Ontem fiquei-me pelo Chega. O jovem é decidido, tem ideias e não tem papas na língua.
A Alemanha cansou-se da prosperidade, como afirmou Paulo Portas. O Ventura do Chega acha que Portugal não pode continuar na política de meias tintas, que sacrifica todos para agradar a muito poucos. O rapaz não é gago e diz o que lhe vai na alma.
Como o tempo não é elástico, e tenho muito para pedalar, hoje fico por aqui.
Coloque a máscara. Você não é inglês, não se encharca de cerveja e por esse motivo, os calores não apertam. Ponha a máscara.
Anterior “Internet, a Universidade em casa”
C.S
. Portugal, País de marinhe...
. Acredito na inteligência ...
. Todos mandam, ninguém se ...
. “Liga” perde combate na c...
. Em 146 a.C destruíram Car...
. O fim da guerra com estro...
. Estupidez criminosa alime...
. Tanto quis ser pobre, que...