Os ataques ao Iraque pelos Estados Unidos e pelo Reino Unido, que levaram à morte o Presidente Saddam Hussein e a desmobilização de mais de 700 mil militares sunitas vão refletir-se num aluvião de atentados terroristas nos países que se envolveram nesta e nas outras carnificinas na Líbia e na Síria.
Chorar os mortos em Londres quando os súbditos de Sua Majestade provocaram o ódio e a morte aos milhares é duplamente trágico e tortuoso de classificar.
O que me leva a alertar o Ocidente, para aquilo que provavelmente acontecerá se os países ocidentais não reforçarem a sua segurança e vigilância pedindo a colaboração de todos os cidadãos, é o ataque a Mossul e a todos os locais onde o Daesh se instalou.
A matança, de mais de 200 civis pela coligação americana em Mossul, vai obrigar à fuga e à retaliação do Daesh sem poupar meios.
Se não puderem entrar na Europa e nos EUA, eles tentarão pagar quantias fabulosas a naturais dessas zonas e provocar ataques terroristas, seja hoje, seja dentro de dois, três, seis meses.
A coligação e os iraquianos estão a cercar estes locais para que ninguém ligado ao Daesh saia deles, vivo.
O macabro deste propósito, só de o pensar é aterrador.
Agora se juntarmos a estes mortos a prazo, os milhares de civis que não consigam sair das cidades sitiadas, o holocausto é monstruoso.
Eu que desde sempre escrevi contra a infâmia cometida contra os árabes e denunciei os crimes praticados sinto-me frustrado por ver o que pode acontecer ao Ocidente e não saber exatamente como sair desta situação.
Acho uma completa loucura hostilizar a Rússia. A Rússia tem tanto interesse em proteger os seus cidadãos do terrorismo como a Europa.
Não perceber isto e ceder ao voluntarismo americano enviando para a Polónia centenas de militares para reforçar a NATO em Abril, como ato provocatório contra a Rússia, é do mais estúpido que estes guerreiros, vendedores de armamento e de cretinice continuam a fazer.
Aos americanos juntam-se os inefáveis ingleses.
Depois choram os mortos, escondendo que são eles que fomentam as guerras e o terror. Agora sofrem as consequências.
Anterior “O milagre das ilusões e o holandês Jeroen Dijsselbloem”
C.S
. Portugal, País de marinhe...
. Acredito na inteligência ...
. Todos mandam, ninguém se ...
. “Liga” perde combate na c...
. Em 146 a.C destruíram Car...
. O fim da guerra com estro...
. Estupidez criminosa alime...
. Tanto quis ser pobre, que...