Ao António Costa foge-lhe a boca para o facilitismo demagógico, pensando dessa maneira cativar mais aderentes para o PS.
Não cativa. Costa tem contra si a Internet internacional que desmonta, em segundos, o erro da propaganda.
Costa, em vez de imputar faltas graves aos Governos anteriores por facilitarem o voo dos jovens para fora do país, devia agradecer-lhes.
Sair de Portugal e trabalhar na Alemanha, na Holanda, na Dinamarca ou noutro qualquer país mais avançado da Europa, os portugueses aprendem a trabalhar com regras bem definidas que só podem ser benéficas aos mesmos e a Portugal.
O Costa e outros iluminados demagogos ou não conhecem os portugueses ou se transformaram em charlatães compulsivos.
O Português só não volta a Portugal, passados três ou quatro anos, mesmo ganhando bem no país onde vive, se encontrou a paixão da sua vida no local onde trabalha ou se o salário é tão alto que hesita.
O Português sabe que, mesmo ganhando menos no seu país, a qualidade de vida não tem igual.
Portugal, com todas as suas mazelas é paixão irresistível.
Ilustre e ditirâmbico Primeiro-Ministro, tomara Portugal poder enviar para o supracitado estrangeiro os alunos portugueses a partir do 12º ano.
O Erasmus é isso mesmo, só que em escala reduzida e mal aproveitada.
Ao fim destes 44 anos de miséria é lamentável um Primeiro-Ministro e seus ajudantes perderem tempo a dizer sonsices em vez de traçarem uma verdadeira estratégia de recuperação para este desgraçado país que continua na cauda da Europa, não por insuficiência mental dos Governantes, mas por continuado excesso de demagogia.
Governe sem medo, tal como penso que é capaz; dê rédea ao Centeno, e verificará que a Maioria absoluta, nas próximas eleições, não lhe fugirá.
Anterior “Eutanásia e Mata Ásia. Os Trovante preferem o 125 azul”.
C.S
. Portugal, País de marinhe...
. Acredito na inteligência ...
. Todos mandam, ninguém se ...
. “Liga” perde combate na c...
. Em 146 a.C destruíram Car...
. O fim da guerra com estro...
. Estupidez criminosa alime...
. Tanto quis ser pobre, que...