Eu contínuo a pensar que o homem está doente e a caminho da insanidade.
Os erros de Obama não têm limites. Obama foi dos Presidentes mais acarinhados. O mundo recebeu-o com palmas. O homenzinho garrou. Nem agradeceu nem cumpriu, nem compreendeu que a saudação era para o homem negro ter a certeza que o homem branco o reverenciava como seu igual, extensivo a todos os da sua cor.
O professor e poeta português, António Gedeão, pseudónimo de Rómulo Vasco da Gama de Carvalho, no poema “Lágrima de Preta” confirma e saúda a igualdade entre o branco e o preto.
“Encontrei uma preta/ que estava a chorar,/Pedi-lhe uma lágrima/para a analisar./Recolhi a lágrima/Com todo o cuidado/ Num tubo de ensaio/ Bem esterilizado./Olhei-a de um lado,/Do outro e de frente:/Tinha um ar de gota/ Muito transparente./Mandei vir os ácidos,/As bases e os sais,/As drogas usadas/em casos que tais./ Ensaiei a frio./ Experimentei ao lume,/ De todas as vezes/deu-me o que é costume:/Nem sinais de negro,/ Nem vestígios de ódio./ Água (quase tudo) /E cloreto de sódio.”
Obama é um complexado, um frustrado que não mede os atos.
Também é difícil compreender como o Partido Democrático Americano não tem conselheiros de competência superior e honestos para fazer entender a este homem que está a minar a própria Nação ao descredibilizar Donald Trump e querer, à força, inquinar as relações com a Rússia, como se as relações entre Estados não passassem de brincadeiras.
Felizmente, Putin é Homem ponderado. Não entra em provocações de lana-caprina.
As duas superpotências têm de ter sempre à sua frente super-homens e Obama falhou.
Tenho alguns amigos americanos. O padrinho dos meus filhos é americano. Eu não fui para a América porque, acima dos amigos e do muito dinheiro, sempre esteve Portugal.
Na Rússia não conheço ninguém, mas durante estes últimos anos tive de explicar e defender a política de Putin para que o mundo não soçobre na violenta e destruidora Guerra Mundial que Obama insistiu em provocar.
Anterior “Portugal pode ser o oxigénio da Europa”
C.S
. Portugal, País de marinhe...
. Acredito na inteligência ...
. Todos mandam, ninguém se ...
. “Liga” perde combate na c...
. Em 146 a.C destruíram Car...
. O fim da guerra com estro...
. Estupidez criminosa alime...
. Tanto quis ser pobre, que...