A guerra na Síria só não termina por teimosia dos EUA.
John Kerry, o inteligente, que Obama envia sempre para resolver os casos obscuros das guerras sujas, veio declarar que tinha conseguido juntar 30 opositores ao Governo Sírio do Presidente eleito por sufrágio universal.
Os homens que estavam na Arábia Saudita a aprender o que deviam dizer e como se comportar durante as conversações de paz em Genebra, de maneira que os robots, forjados pela Arábia Saudita e pelo Obama, não metam os pés pelas mãos e não descubram o emaranhado de mentiras que os fomentadores das guerras e das mortes começadas por W. George Bush e Tony Blair no Iraque e prosseguidas na devastada e caótica Líbia pelo Obama, Sarkozy e pelo judeu David Cameron.
Depois destes hediondos crimes cometidos pelo Bush, Blair, Obama, Sarkozy e Cameron; Obama e Cameron resolveram continuar a macabra ceifa na Síria, aproveitando algumas poucas dezenas de contestatários ao regime de Assad, como os há em todo o mundo, inclusive nos EUA.
A missão do inteligente Kerry é espinhosa. Ele não pode deixar fugir a oportunidade de os Estados Unidos obrigarem Putin a ceder a tudo quanto Obama entender e para isso nada melhor que meter a ONU ao barulho e fazer toda a gente assinar a resolução 2254 do Conselho de Segurança para tapar as vergonhas e fazer voltar tudo à estaca zero ao mesmo tempo que limpam o terreno de rebeldes e vítimas daquela carnificina para que os crimes fiquem impunes.
A infâmia cometida sobre o Iraque, a Líbia e a Síria vai cair sobre a Europa que continua como as rameiras agoniadas que não sabem o que hão de fazer e para onde se voltar, fechando os olhos às milhares de mortes no Mediterrâneo.
Parem com os enganos do Obama e do Cameron.
Deixem que Putin resolva o problema dos rebeldes e dos sitiados.
Os governamentais não querem atacar para não fazer vítimas inocentes, mas que sofrem horrores sob o domínio de criminosos que têm armas entregues pela Arábia Saudita, fornecidas por países ocidentais.
Tudo o que Obama pretende é conhecido e, não passa de gato escondido com o rabo de fora; dizer o contrário é deixar o homem convencido que os outros são lorpas e pode continuar a cometer os crimes que entender.
Anterior “Acabem com a guerra na Síria e devolvam os refugiados.”
C.S
. Portugal, País de marinhe...
. Acredito na inteligência ...
. Todos mandam, ninguém se ...
. “Liga” perde combate na c...
. Em 146 a.C destruíram Car...
. O fim da guerra com estro...
. Estupidez criminosa alime...
. Tanto quis ser pobre, que...