Os povos árabes foram aqueles que primeiro compreenderam que a grande derrota do homem é a morte e a sua inevitabilidade.
É naquela região do Médio Oriente, na Mesopotâmia, que quer dizer terra entre dois rios, Tigre e Eufrates, considerada um dos berços da civilização, que se fizeram as primeiras culturas, onde foi inventada a roda, se desenvolveu a matemática, a astronomia, a escrita etc.
Mas os povos Ocidentais têm assestado as suas baterias para destruir aquela região e quem nela habita.
No tempo do Estado Novo, a história da Pérsia (Irão), do Egipto e do Médio Oriente faziam parte do currículo do 3º,4º e 5º, hoje 7º,8º e 9º anos. Eu cheguei a tirar 19 a história, julgo que não só pelo entusiasmo do conhecimento, como pela beleza da Professora Maria Antónia, uma Minhota, que nos fazia beber com sofreguidão os seus lábios como nos deixava os cabelos em pé durante os 50 minutos de aula.
A procura da origem da vida e o desespero por não encontrar um remédio para a morte levou os Persas a construir os Zigurates com o propósito de ligar Céu e Terra.
Em África, o Egipto construiu as célebres Pirâmides com a finalidade de preservar os corpos dos Faraós (os soberanos) para os ressuscitar mais tarde, quando descobrissem o segredo da morte, e lhes dessem vida.
O estudo, durante milhares de anos, concluiu que a morte é segredo de um Deus desconhecido, que não larga mão dos seus direitos o que torna a Morte a única forma verdadeiramente Democrática.
Em poucas palavras, onde quero chegar?
Massacrar os povos Árabes, além de ser hediondo é tempo perdido e altamente perigoso. O árabe morre por prazer. Ele sabe que tem de morrer, mais ano menos ano, para ele é indiferente.
Se não pode vencer o Deus, que tem a chave da morte, junta-se a Ele e entrega-lhe os incrédulos e desgarrados da vida.
O Árabe comete os crimes com a alegria de quem faz uma obra de misericórdia e arrasta consigo os hereges para o tempo infinito, sejam eles crianças, adultos ou velhos.
Anterior “O Novo Mundo e Donald Trump”
C.S
. Portugal, País de marinhe...
. Acredito na inteligência ...
. Todos mandam, ninguém se ...
. “Liga” perde combate na c...
. Em 146 a.C destruíram Car...
. O fim da guerra com estro...
. Estupidez criminosa alime...
. Tanto quis ser pobre, que...