Quando leio uma avalanche de atrasados mentais que atacam os Governantes que defendem os seus próprios países e lhes garantem prosperidade e segurança, fico a pensar por que farão, estes cretinos, as suas opções.
Naturalmente porque se julgam protegidos pelos mais fortes, ou porque são pagos para inventar falsidades, exagerando pequenos conflitos a que a Comunicação Social de falsários apelida imediatamente de guerra civil.
Desde a invasão do Iraque pelo George W. Bush e pelo Tony Blair que me tenho dedicado a estudar estas situações e cheguei sempre à conclusão que todas estas guerras, contra o Iraque, a Líbia e a Síria foram todas provocadas por tipos sem escrúpulos como os supracitados e por Obama, Sarkozy, Cameron e Judeus com fins abjetos: enfraquecer os árabes que causam coceira aos judeus mais idiotas e roubo e destruição de sociedades organizadas e prósperas.
Quando há três dias a região de Sueida no sul da Síria foi atacada, de surpresa, pelos restos de mercenários do Daesh, estes canalhas sabem que, mais cedo ou mais tarde serão exterminados pelos atacados ou por aqueles que agora lhes pagam os assassinatos de pessoas que só pedem para as deixarem viver em paz e segurança.
Bashar al Assad defenderá a Síria sempre que ela estiver em perigo.
Aos cretinos que lhe chamam Ditador por defender o seu povo, gostaria de perguntar, que nomes dão ao preto Obama e aos brancos Bush, Blair, Sarkozy, Cameron e a todos os acéfalos que os ajudaram a assassinar centenas de milhares de inocentes no Iraque, na Líbia e na Síria.
Anterior “CP à beira de um grave acidente”
C.S
. Portugal, País de marinhe...
. Acredito na inteligência ...
. Todos mandam, ninguém se ...
. “Liga” perde combate na c...
. Em 146 a.C destruíram Car...
. O fim da guerra com estro...
. Estupidez criminosa alime...
. Tanto quis ser pobre, que...