A ignorância é pior que o Covid 19.
Se os grevistas e vadios, que são arregimentados pelos chefes dos Sindicatos, lessem o que aconteceu na Primeira República, 1910, 1926, compreendiam imediatamente que foram as greves as causadoras da grande pobreza, fome e morte que invadiram Portugal, a que a Ditadura Militar de 1926 a 1932 quis pôr cobro.
Os políticos da Primeira República também quiseram travar as greves, depois de as terem autorizado. Afonso Costa foi mesmo acusado de racha sindicalistas.
Os políticos, apesar da Primeira República se arrogar de Democrática raramente o foi. Transformou-se numa verdadeira e feroz Ditadura, que nunca conseguiu dominar o povo. apesar de o tratar abaixo de cão e de lhe dar sovas monumentais.
Tudo isto está escrito, assim como está escrito que a falsa República Democrática para sobreviver tinha um universo de 7 por cento de eleitores nos Cadernos Eleitorais para ter garantida a sua eleição, mesmo assim perdeu muitas. Imediatamente provocava revoltas para regressar ao poder.
Mas foram as greves, tal como agora, nesta República dos disparates e de videirinhos, que dura a muito mais de quarenta anos, que isto volta a acontecer.
Os grevistas são amaldiçoados, todos os dias por gente que não pode ir trabalhar.
Ainda não compreenderam isto, os grevistas?!
Os salários também não aumentam porque os grevistas causam prejuízos de milhões de euros e, assim, os Governantes não conseguem governar. Eles querem respeitar as regras da Democracia e não sabem o que hão-de fazer.
Aqueles de salários certos, e comida diária, têm de esperar, mais dois ou três anos para o Governo equilibrar a colossal dívida, já que não é capaz de resolver a situação de outra maneira.
Coloque a máscara. Não se deixe enfraquecer. O Corona se encontrar uma boca aberta consegue chegar ao osso.
Anterior “Cometemos erros por ignorância e precipitação”
C.S
. Portugal, País de marinhe...
. Acredito na inteligência ...
. Todos mandam, ninguém se ...
. “Liga” perde combate na c...
. Em 146 a.C destruíram Car...
. O fim da guerra com estro...
. Estupidez criminosa alime...
. Tanto quis ser pobre, que...