Não foram os Italianos que desencadearam o holocausto no Iraque, na Síria e na Líbia foram os monstros Americanos, Ingleses e Franceses, que têm nome: Obama, Cameron, Sarkozy que, com o apoio da Forças da NATO escancararam as portas da Europa ao devastarem a Líbia, matarem o Presidente Muammar Khadafi e transformarem um país com uma economia próspera e um povo feliz a caminho de uma sociedade estável, num campo de miseráveis inconscientes que, alguns deles, tendo colaborado com os invasores, em vez de explorarem o petróleo que os beneméritos do crime ambicionavam.
Agora estes Líbios, sem regras, enviam carne para a Europa através do Mediterrâneo que Obama, Cameron e Sarkozy lhes entregou para fazerem o que entendessem. Eles, os monstros, servem-se sempre dos mais cretinos.
As catastróficas guerras dos EUA são verdadeiros holocaustos de uma infâmia impossível de imaginar num mundo civilizado. Veja-se o que se passou com o Vietname. Hitler não fez pior.
Os EUA nunca olharam a meios para atingir os seus sórdidos fins.
É inegável que os Estados Unidos da América do Norte têm muitas coisas boas, mas não resistem a impor as suas vontades. Os seus interesses incitam-nos a invadir e a destruir territórios e populações quando não lhes fazem as vontades. Têm sempre uma justificação para a barbárie, e encontram na Europa o aliado subserviente e conivente.
A invasão da Líbia, tal como a do Iraque e da Síria tem mostrado à Europa o que o fantasmagórico e criminoso Prémio Nobel Obama e os ridículos e infames criminosos Cameron e Sarkozy fizeram. As suas mãos cobertas de sangue e de mortos continuam a purgar. Todos os dias, centenas de vítimas enlouquecem nos barcos que os tentam ajudar, tal como acontece ainda agora no “Open Arms” que bem pode abrir os braços que a Itália a braços com problemas gravíssimos não os receberá.
Uma coisa é entrar normalmente na Europa, outra é entrar humilhado e desesperado.
É isto que a Europa pretende? Por que razão os Americanos, Ingleses e Franceses, que abriram as portas da Líbia para o inferno Mediterrânico, não resolvem o problema, já que o criaram?
Os EUA sujeitam-se a ser a última casa dos refugiados Europeus, quando finalmente os Árabes, com os seus hábitos e costumes, subindo, outra vez pelos campos da Andaluzia, atingirão os frios do Norte onde os últimos Vikings os acolherão com um sorriso nos lábios e uma pedra de gelo no coração.
Anterior “O circo continua, a greve está nos palhaços de rua”
C.S
. Portugal, País de marinhe...
. Acredito na inteligência ...
. Todos mandam, ninguém se ...
. “Liga” perde combate na c...
. Em 146 a.C destruíram Car...
. O fim da guerra com estro...
. Estupidez criminosa alime...
. Tanto quis ser pobre, que...