Cada um faz o que quer do seu corpo. Ninguém contesta a ousadia e a porcaria. Cada um leva onde quer desde que seja adulto e ciente das consequências da inversão.
A Sida e as doenças anexas são avisos da natureza; cada um morre como quer e com o sofrimento que conseguir suportar para gozar uns minutos de prazer porco e altamente perigoso.
Aquilo que não se admite é que “santos” padres utilizem a capa sagrada para violarem jovens que lhes foram confiados com finalidade bem diferente.
Depois dos milhares de casos, vindos a público, um pouco por todo o mundo, do crime dos padres católicos, aparece agora o relato sobre padres mexicanos e a violação de mais umas centenas de crianças.
O chefe do bando, o bandalho mor, era o padre mexicano Marcial Maciel que violou os próprios filhos, que teve de uma confessada, com quem mantinha relações.
Um dos três filhos, que apareceu há dias na TV mexicana, contou com todos os detalhes obscenos, como o pai o obrigava a masturbá-lo e a fazer com ele o que entendesse.
A pedofilia é bem mais grave do que qualquer das piores doenças conhecidas. É doença injetada sem consentimento e, por esse meio, se alarga o número de pedófilos e pederastas que têm contaminado o planeta que vai estrebuchando com tremores de terra, vulcões, fogos, ventos ciclónicos, que não conseguem limpar toda a infâmia do ser humano.
Tal como desapareceram os dinossauros, assim aconteceu ao homo neanderthalensis e ao homo australopithecus. Salvou-se o homo sapiens, a cuja bela e descontrolada descendência pertencemos.
É a ignorância e a publicidade feita a pedófilos e pederastas conhecidos que come a Democracia permissiva e que comerá a edição do homo sapiens, que, muito pouco sapientemente, se mostra quando o sexo consegue ser mais potente que a mente.
Quem não quiser entender isto por falta de inteligência ou por qualquer outra incapacidade verificará o erro quando filhos e netos sofrerem as consequências da libertinagem que grassa neste mundo de inconsequentes.
Eu estou de saída, mas amo tanto Portugal e o resto do mundo que não posso calar o que sinto.
Anterior “Americanos sancionam outros, dos crimes que cometem”
C.S
. Portugal, País de marinhe...
. Acredito na inteligência ...
. Todos mandam, ninguém se ...
. “Liga” perde combate na c...
. Em 146 a.C destruíram Car...
. O fim da guerra com estro...
. Estupidez criminosa alime...
. Tanto quis ser pobre, que...