Se o país inteiro não tivesse assistido à palhaçada de um orientador de trabalhadores inscritos em Sindicatos ninguém acreditaria que o sujeito, além de ludibriar os sindicalizados, ainda goza com o Governo e com o parceiro com quem diz querer negociar.
O Governo, este e os que antecederam têm aqui perante todo o povo, aquilo que os Sindicatos e os Partidos fazem quando desejam atingir os seus ignóbeis fins.
Comecemos pela maior fraude: Cunhal de seu nome, veio de um país que prometia um homem novo e queria fazer de Portugal o país exemplo para o mundo. Portugal está no estado que todos sabemos e por esse motivo continua a ser palco para os manipuladores continuarem a saga. Felizmente que António Costa fez a primeira travagem, mas não a suficiente para os manipuladores não continuarem esquemas de ludíbrio, porque em socorro do aldrabão veio o Rio e o Roque.
O comunismo do homem novo nunca apareceu na União Soviética nem o comunismo da felicidade. Tudo desapareceu ao fim de 74 anos de enormes sacrifícios e a morte de mais de 50 milhões de crentes.
O Cunhal continuou impávido, a ladainha que enganando os trabalhadores os leva a minar qualquer governação, apesar de compensados com uns miseráveis seis centenas de euros.
O Vasco, que seguiu o Cunhal, desbaratou a pesada herança distribuindo dinheiro por quem necessitava e não necessitava. Morreu numa piscina de pobres de barriga para o ar para o povo admirar o benfeitor.
Mas o povo não aprende. É enganado todos os dias e continua.
Que havemos de fazer?
Quando perguntaram à neurologista Rita Levi Montalcini por que é que Hitler e Mussolini arrastaram tanta gente, ela respondeu: porque souberam como falar ao povo, onde prevalece o cérebro emocional por cima do neocortical (controlo dos movimentos automáticos) e intelectual. Eles conduziram as emoções, não as razões.
Se olharmos tanto para os Sindicatos como para os Partidos verificamos que a técnica usada é muito semelhante.
Perante a situação calamitosa em que o país vive, os oportunistas continuam a manipular até haver alguém que diga basta.
Esta farsa das greves e não greves pode ser que sirva de aviso ao povo.
O manipulador toma por parvos Governo e a parte contrária e fica-se a rir por mentir e causar dano a milhares de seres humanos.
Anterior “Lesbos tem em Moria Campo de Concentração e horrores”
C.S
. Portugal, País de marinhe...
. Acredito na inteligência ...
. Todos mandam, ninguém se ...
. “Liga” perde combate na c...
. Em 146 a.C destruíram Car...
. O fim da guerra com estro...
. Estupidez criminosa alime...
. Tanto quis ser pobre, que...