A Antena 1 resolveu contaminar com o vírus futebolístico as sextas-feiras, depois do noticiário das 12 horas, com o “Túnel de Acesso”. Futebol e mais futebol, em excesso, que liga atrelado ao “Canal de Desporto”, já existente.
Isto se não fosse ouvido, não se acreditava.
A cultura desportiva merece bem mais.
Sugiro que oiçam estas artimanhas de informação forçada para se ter a certeza que o povo, com estes não aprende nada. Mas a Antena 1 permite tudo. Isto é o país do regabofe. Na Antena 1 cada um faz o que quer e ainda lhe sobra tempo. É a liberdade a funcionar com o miolo das galinhas.
Eu deixei de ver futebol, embora goste, depois de num jogo entre o Sporting da Covilhã e o Benfica, talvez em 1954 ou 55. O Coluna, que eu admirava, dar uns fortes e repetidos pontapés num jogador do Sporting da Covilhã que estava caído e com quem tinha chocado. Para mim é que o choque foi de tal maneira grande, que só esporadicamente assisto a um desafio, mas oiço muitos comentários nos fins dos jogos, embora acabe sempre de fechar a Antena 1, antes deles acabarem. Estendem-se, estendem-se em repetições, em conversa fiada, para gastar tempo e paciência.
A Antena 1 não deve cair na banalização do vazio. Portugal precisa de futebol, é certo, mas os desafios da vida têm de ser equilibrados, caso contrário o Corona também quer jogar e ganhar.
Anterior “Cometemos erros por ignorância ou precipitação”
C.S
. Portugal, País de marinhe...
. Acredito na inteligência ...
. Todos mandam, ninguém se ...
. “Liga” perde combate na c...
. Em 146 a.C destruíram Car...
. O fim da guerra com estro...
. Estupidez criminosa alime...
. Tanto quis ser pobre, que...