Com a bênção Constitucional, Portugal passa a ser local de acolhimento de todos os terroristas.
A paranoica Constituição, feita num tempo de loucos, de videirinhos e de oportunistas impede tudo e mais alguma coisa escudando-se sempre na não democracia, para impedir o progresso do país.
Desgraçada Constituição que nas mãos de falsários confundiu o povo, mas, legisladores e seus aderentes estão podres de ricos.
O povo chupa por um canudo.
Que grandes democratas! Que grandes socialistas! Que grandes barriguistas, apoiados por uma esquerda acéfala, que vota sempre contra o que é positivo e a favor do que é negativo.
O mesmo aconteceu agora quando o PSD, o CDS e o PS aprovaram o projeto-lei que dava luz verde às Secretas, Sistema de Informação da República Portuguesa (SIRP), o acesso a dados das comunicações de indivíduos já referenciados noutros países ou até no nosso. O PCP e BE votaram contra, e o Presidente da República enviou o Diploma para o Tribunal Constitucional porque não quer ficar com pesos na consciência democrática e naturalmente suicida porque fica vulnerável à boa ou má disposição dos terroristas que só para verificarem se estão seguros ou não são capazes de mandar um comício festivaleiro ao ar, respeitante às legislativas, só para ver se funciona e se os portugueses defensores da Constituição cumprem a palavra e ninguém os chateia.
Foi assim que as FP-25 fizeram durante dois anos de imunidade e sem vigilância, quando dirigidos por Otelo Saraiva de Carvalho, senhor todo- poderoso do COPCON, que, enquanto mandou enfiou na cadeia milhares de cidadãos e nas FP-25 de Abril foi acusado de os seus pares terem morto 18 inocentes e roubado umas centenas de milhões de escudos.
Eram os nossos terroristas, mais parvos do que os outros, de agora, e que foram apanhados, como quem agarra frangos e com um caderno das ações a realizar nos bolsos do Otelo. O grande mentor, o herói desta coisa espantosa que foi o 25 de Abril, que imediatamente aprovou o roubo da Ponte Salazar para dar início à roubalheira desenfreada que se seguiu.
É preciso recordar o 25 de Abril, sempre, para ninguém tornar a cair numa bandalheira semelhante
Agora, não querem que se prendam terroristas. Os juízes do Tribunal Constitucional fazem-lhes a vontade. A Constituição assim o determina.
É democrático deixar morrer o país, mas aqueles que enriqueceram desde o 25, dos heroicos Coronéis e Generais reformados e dos políticos que entregaram as colónias a troco de nada…para o povo, vivem felizes, inconscientes e impunes, apesar de todas as bestialidades que cometeram.
C.S
. Portugal, País de marinhe...
. Acredito na inteligência ...
. Todos mandam, ninguém se ...
. “Liga” perde combate na c...
. Em 146 a.C destruíram Car...
. O fim da guerra com estro...
. Estupidez criminosa alime...
. Tanto quis ser pobre, que...