A quantidade de depressões e doenças do foro psicológico que contínua a alastrar pela população que sofre do vírus espalhado por políticos, é inquietante.
Por mais que as centenas que beneficiaram com o aproveitamento da confusão gerada desde o PREC com a destruição do tecido empresarial, dos roubos de um milhão e duzentos mil hectares de terras, a Nacionalização de Bancos, Seguradoras, do incêndio da Embaixada de Espanha, dos assassinatos levados a cabo pelas FP 25, mostram bem que as ações da PIDE, comparadas com o que estava a suceder foram bem menos gravosas ao funcionarem como quaisquer outras Forças Policiais em todos os países do mundo. Comparem-se com a KGB da União Soviética ou a CIA dos Estados Unidos da América e imediatamente se chegará à conclusão que as polícias são necessárias para evitar o que aconteceu em Portugal.
A loucura instalou-se tão profundamente, que Portugal passou a ser conhecido como um manicómio ingovernável.
Aquilo que sucedeu entre 1974 e 1986 contaminou de tal maneira toda a população que os hospitais se encheram subitamente de doentes imaginários, mas que acabaram por adoecer verdadeiramente com Depressões e outras doenças associadas.
Portugal que era um País saudável e feliz passou a ser um Estado gravemente doente e decadente.
No antigo regime os médicos eram poucos. Muitos tornaram-se professores. A clientela não abundava. Hoje há tantos médicos como enfermeiros, e continuam sempre a aumentar e a fazer exigências exorbitantes.
Os doentes em vez de diminuírem aumentam e continuam a aumentar.
Esta situação de confusão geral não beneficia o povo.
Costa e Centeno são a grande esperança dos Portugueses, mas os políticos não querem perder o controlo do seu mealheiro e assistimos espantados à União da Direita e da Extrema-Esquerda para que a situação do país se mantenha por mais 45 anos até Portugal apodrecer desde o Minho até aos Açores e acabar como um pedinte esclerosado que morre ao completar mil anos de Nação independente, engolida pela demagogia e estupidez humana.
Costa, Centeno e Marcelo têm um trabalho imenso a desenvolver. A população está com os olhos postos neles. Se tiverem coragem de enfrentar as aves de rapina que, continua e repetidamente, têm confundido o cérebro dos Portugueses e provocado as doenças que os inibe de avançar na recuperação da confiança, Portugal morre atulhado de médicos, enfermeiros e Políticos.
Quando aparece alguém, de fora, a dizer que Portugal está no bom caminho, ninguém se ilude. São palavras de circunstância e agradecimento por mais uma condecoração.
Costa, Centeno e Marcelo, a decisão vai ser vossa.
A população Portuguesa ainda acredita em alguém que a possa tirar da doença que cada dia mais se espalha.
Por favor, usem a inteligência e a dignidade. Não fiquem na história com o mesmo rótulo daqueles que desgraçaram o país e o continuam a desgraçar.
Salvem Portugal!
Anterior “Mais uma vez os EUA a caminho do Médio Oriente”
C.S
. Portugal, País de marinhe...
. Acredito na inteligência ...
. Todos mandam, ninguém se ...
. “Liga” perde combate na c...
. Em 146 a.C destruíram Car...
. O fim da guerra com estro...
. Estupidez criminosa alime...
. Tanto quis ser pobre, que...