A demagogia tem levado os trabalhadores a situações de miséria e de total descrédito por causa dos Partidos políticos.
Foram enganados com a canção da Democracia e da Liberdade desde o maquiavélico 25 de Abril, que todos pensaram ser um acontecimento natural e evolutivo da política portuguesa. Pelo contrário, foi um movimento de vândalos, acabados de chegar do estrangeiro, que enlearam os militares, enganaram os populares e transformaram Portugal num centro de libertinagem, de vadios, de demagogos e de corruptos que fatalmente irá terminar em tragédia.
Manipuladores da palavra, tornaram-se profissionais do engano. Do engano mais descarado e abjeto quando negam, com toda a desfaçatez aquilo que acabam de fazer.
Dois pequenos exemplos: quando o Jerónimo afirma que o Partido Comunista nada fez para influenciar a greve dos trabalhadores da Autoeuropa ao dizer que foram os trabalhadores que a votaram. Mas foram influenciados, dirigidos, e intimados pelos piquetes de greve da CGTP.
Os políticos acenam com 6 euros de aumento por mês nas pensões quando eles se aumentam largas centenas ou milhares.
O Jerónimo vem oferecer mais. Oferece aquilo que sabe que não pode dar. Ele e o PC não passam de paus mandados ao serviço do PS.
Prestem atenção aos aumentos que vão seguir-se de Ministros, Secretários de Estado, Deputados, Presidentes de Câmara, Diretores-gerais e todos os que lambem a gamela do Estado.
Comparem esses aumentos, aos 557 euros que recebe um trabalhador.
Reparem como os Partidos da Extrema-esquerda acham que passar de 557 para 580 é um grande aumento.
Preparam o gado que pastoreiam, iludem e humilham, sem tento na língua e vergonha na cara. Esta trupe tem sugado o povo e o Estado sem nunca prescindir das regalias.
A demagogia cobre-lhes o regougar das mentiras e das diversões como as viagens pagas a membros do Governo; trigo miúdo para esconder peixe graúdo.
Almeida Santos e seus comparsas na Assembleia da República fizeram pior. Alguém lhes tocou?
São todos democratas ao espalhar a demagogia que confunde e afunda os trabalhadores e faz prever um futuro bem negro para Portugal e para os filhos dos trabalhadores sujeitos à miséria do ordenado mínimo. Sustentam a família a grandes barrigadas de fome e vergonha.
O país está saturado destes vendedores de balelas.
Anterior “Os novos escravos são vítimas da sua fraca cultura”
C.S
. Portugal, País de marinhe...
. Acredito na inteligência ...
. Todos mandam, ninguém se ...
. “Liga” perde combate na c...
. Em 146 a.C destruíram Car...
. O fim da guerra com estro...
. Estupidez criminosa alime...
. Tanto quis ser pobre, que...