Depois de vários avisos a este mundo de loucos, está perto o dia do juízo final se não tivermos juízo.
Por todo o lado os gastos subiram escandalosamente, enquanto os pobres continuaram tão ou mais pobres do que estavam.
Embora seja chato dizer isto, o Corona veio tentar salvar a humanidade travando os excessos e forçando o ser humano a humanizar a vida que deve diferençar-se dos animais selvagens com a agravante de possuir armas e de contaminar todos os lugares com dejetos imundos e tentar sufocar o Universo através da poluição do ar.
Todos os dias oiço gente a gritar por Salazar. Salazar aqui não podia fazer nada. A loucura é universal. Ele conseguiu salvar Portugal e acabar com os milhões de piolhos, percevejos e pulgas que infestavam o país porque tinha pulso firme nas decisões que tomava sempre a favor de Portugal e dos Portugueses fossem eles brancos, pretos ou vermelhos.
Sabia que a comida era o bem essencial e, para que isso nunca faltasse, António Ferro produziu o Slogan: “Produzir e poupar manda Salazar”. A produção aumentou imenso e ninguém negava auxilio aos mais carenciados.
O Corona apela à contenção para que o fogo da morte não atice a extinção.
Coloque a máscara e poupe para ajudar quem precisa de entender que é através do estudo que a pobreza ajuda a enfrentar todos os vírus humanos, insensíveis ao amor e à fraternidade sã e limpa.
Anterior “Daqui a mil anos quero ser Economista”
C.S
. A Liberdade é um produto ...
. Tino de Rans vai continua...
. Contra Covid, contra Dívi...
. Fazer às batatas o que o ...
. Confinado mais em Berlim ...
. Marcelo agora compreendeu...
. Ventura. Publicidade peri...
. Os sinos tocam a finados ...
. Quem são os culpados. Gov...