O Pisco ataca o Rangel, o Rangel ataca a Venezuela e os dois galos de campanário masturbam-se mas não reproduzem.
Os indigentes, mais a enxurrada que os secunda ainda não compreenderam, tal como o Costa e o Rio que, quando se atacam mutuamente quem goza é a Cristas, a Catarina e o Jerónimo.
Os dois primeiros parecem galos capados que não sabendo governar Portugal pretendem governar a Venezuela.
O povo está farto destas aventesmas que se governam principescamente no Parlamento Europeu onde existem outros menores que da Europa pouco sabem e nunca ouviram falar de Americanos assassinos de Iraquianos, Líbios e Sírios.
É gente sem vergonha e sem tino, que escondem as chacinas e as sanções americanas, mas veem o argueiro no olho do vizinho.
Portugal, desde o 25 de Abril, ainda não passou do reino da Porcalhota, onde cada um diz o que quer, e onde todos fazem batota. Contínua inerte. Mexe o César populista e minhoca falante que já perdeu a graça.
O Rui Mateus bem espicaçou o Mário dos milhões para destapar o engodo. Sócrates comeu toda a honestidade da Esquerda cantante e esquizofrénica.
O Costa e o Rio, mais os penduricalhos que os adornam, também podiam ter mais juízo.
Em vez de falarem sobre os próprios Partidos e os seus atributos continuam a traquear como se aquilo fosse um bombardeamento de sanita.
Quando a merda chegar ao nariz do povo, eu quero ver onde se vão meter estes valentes lutadores de causas que todos querem perder a favor de uma Esquerda enleada com LGBT e outra gente virtuosa.
Começo a perder a paciência.
Por que não combinam duelos no Campo Pequeno para o Otelo ver o resultado.
Duelos a valer. Duzentos de cada vez, desde as sete da matina até às ave-Marias dos padres pedófilos, em que nem as beatas já acreditam.
Quem cortar a garganta aos outros, ganha.
Ganha, é como quem diz… Ganha um país na miséria, desesperado e à espera que Piscos e outros trombeteiros acabem de vez com o país ou acabem com as lutas no galinheiro-
Anterior “Europa precisa de um selecionador, não de políticos”
C.S
. Portugal, País de marinhe...
. Acredito na inteligência ...
. Todos mandam, ninguém se ...
. “Liga” perde combate na c...
. Em 146 a.C destruíram Car...
. O fim da guerra com estro...
. Estupidez criminosa alime...
. Tanto quis ser pobre, que...