Nivelar rasteiro é o desígnio da baixa Esquerda que assim incita os mais pobres a não estudar e dessa maneira a engolir tudo o que lhes dizem na linguagem demagógica dos incompetentes.
A Antena1, que tem programas muitíssimo bons; uns maiores, outros mais pequenos, mas que têm qualidade, deixa-se submeter à ralé do quanto pior melhor. Os ignorantes, que só espalham estupidez, imbecilidade, teimosia, infiltram-se como piolhos na casaca de uma autoridade contaminada desde a Revolução do 25 de Abril, que podia ter sido o coroar do Portugal em franco desenvolvimento depois de ter saído em 1926 de outra desgraçada República, que, com muito sacrifício, foi esquecida nos 48 anos seguintes, depois dos anos iniciais, com ajudas à Espanha, seguindo-se a Segunda Guerra Mundial e a divisão do que havia com dezenas de milhares de refugiados que aqui encontraram Porto seguro e o caminho para uma nova vida.
A partir de 1950, Portugal cresceu a um ritmo de 6,5% ao ano. Em 1974, os desempregados eram residuais, ou seja, só estava desempregado quem não queria trabalhar.
Ganhava-se pouco, mas o dinheiro era certo e o povo vivia feliz, como se pode verificar pelos jornais e revistas da época. Havia ordem. Nos Organismos de Estado a autoridade era ouvida.
Hoje a autoridade é de gente que quer estar sempre a bem com Deus e o Diabo. Dá náusea ouvir Ministros misturar uma série de ideias para dizerem que o que foi dito, não era bem aquilo. Falta-lhes dignidade. Todos querem manter o poleiro seja à custa de quem for.
Na Antena 1, com o programa da rapariga do ronco, da porquinha, como é conhecida, a Antena1, que até pensei ter sido substituído pela “Maria vai com as outras” e este sim, ouve-se. Julguei que a mulher tinha substituído um disparate por algo válido. Substituiu, só que deixou o rabo nas segundas-feiras. Mal ouvi o ronco desliguei imediatamente. É obsceno.
A mulher deve estar acima das tentações do homem em a diminuir.
A mulher é para respeitar, admirar, amar. Fazer o contrário é pôr em causa toda a beleza e finalidade da vida.
Anterior “Lula crucificado em louvor do egoísmo"
C.S
. Aos velhos para não se se...
. Inutilidade e parasitismo...
. Ramalho quer imitar Bobby...
. A grande vantagem das rem...
. Cardeal Porras, o Judas V...
. Sete milhões vão autoproc...
. Caos na Líbia e na cabeça...
. Greves, piolhos, percevej...
. A Mosca e a irresponsabil...
. Grã Bretanha em pelo, na ...