O Computador é o meu companheiro de todos os dias. Antes foi uma máquina portátil Remington, que já tinha muitas dezenas de anos quando a comprei em segunda mão, viajou sempre comigo- Acompanhou-me até aparecerem os computadores.
Oferecia-a ao bem equipado e tratado Museu da Golegã para ela ter casa condigna e meu eterno agradecimento.
De computador e dos seus segredos tenho o conhecimento básico para escrever tudo o que me obriga a trabalhar.
Este "obriga" é uma força de expressão.
O trabalho é um prazer tão grande, quase um vício, que me faz feliz, apesar dos problemas que teimam em não me largar.
Quando a infelicidade me ataca, levanto o escudo e, muito antes da alvorada, aí estou pronto para o combate e à espera do adversário.
As Novas Tecnologias, que eu gostaria de aperfeiçoar são mais para dizer à juventude, como é que ela tem sempre trabalho.
Adivinhou. Falo do Teletrabalho.
“Mas o Teletrabalho não chega para toda a gente...” - Diz você.
Chega e sobra. Digo eu.
Com o Teletrabalho você pode trabalhar em todo o mundo, estando em Portugal. Angola, Moçambique, Timor etc, são terras que também podem beneficiar com o seu conhecimento.
A Placa giratória, está aqui. Se o Costa, o Centeno e o Costa e Silva pensarem bem no assunto, além de você, vai ver que Portugal pode resolver o problema impossível em poucos meses e os Portugueses poderão viver muito melhor do que nos dias de hoje.
Já percebeu, por que é que eu gostaria de saber mexer bem nas Novas Tecnologias?
É que a partir delas eu saberia estruturar o que acabo de afirmar. Ou seja, experimentar em quatro ou cinco países, dos quais eu domino, naturalmente, a língua e depois ir dando sugestões para os desempregados empurrarem o Costa e o Centeno e os obrigarem a pensar no assunto.
Para lhe ser franco não tenho paciência para perder tempo em conversas e almoços com políticos. O meu vício é o trabalho.
E é este estranho amor a Portugal, que me faz sentir infeliz quando Ele não está bem e me força a trabalhar constantemente para equilibrar a minha saúde mental.
Anterior “Um pequeno esforço de alguns é a salvação de todos”
C.S
. Portugal, País de marinhe...
. Acredito na inteligência ...
. Todos mandam, ninguém se ...
. “Liga” perde combate na c...
. Em 146 a.C destruíram Car...
. O fim da guerra com estro...
. Estupidez criminosa alime...
. Tanto quis ser pobre, que...