Bloco e Partido Comunista sobrevivem à custa do engano, do pequeno escândalo, da parvalheira.
Esta parelha foi a causa da situação miserável em que Portugal se encontra.
Aproveitando-se das fragilidades da Democracia destruíram os alicerces de um País sólido e continuam insultando de fascistas um povo que nem sabia o significado da palavra.
Agora pegam nas falsas assinaturas parlamentares para erguerem as bandeiras das suas próprias alarvidades quando obrigam a recordar os seus mais execráveis erros e enganos.
O Bloco, que antes de mudar de nome se chamava UDP, conhecido por Unidos dividimos as Pratas, devido ao roubo e incendio da Embaixada de Espanha e outros desvarios está a conseguir os seus objetivos comendo o PC e o PS, corroendo o interior deste último ao impor a Ministra que, sem ninguém lhe perguntar, se declarou lésbica e contaminou as escolas com a sua atitude insensata. Resultado? A contestação, altamente explosiva começa a levantar-se. Jovens protestam contra a leviandade de Governantes que transformaram liberdade em libertinagem ao não susterem a propaganda do sexo entre indivíduos do mesmo género.
O Partido Comunista cujos atos são verdadeiros crimes ao cercarem o Parlamento e se banquetearem enquanto os outros Parlamentares sofriam fome e sede; os roubos das casas e herdades, o roubo de armas, tudo isto, estes bondosos infames, cometeram e tentam apagar com ninharias cometidas desde o início das férias dos parlamentares desde 1976, quando as presenças eram assinaladas mesmo com ausências dos padrastos da Pátria. Os desregramentos foram cometidos nas barbas do povo que ingenuamente dava vivas à peluda e era sangrado até ao osso.
Querem os sociais-fascistas maoistas e os sociais-fascistas estalinistas continuar a enganar o povo com as suas virtudes e como resposta lhes recordarem o trajeto sinuoso da sua caminhada, ou deixam de insultar e enganar o povo?
Se prosseguirem no desvario vamos a contas, já que os governantes continuam a rir, enquanto o povo range os dentes de fome e raiva.
Anterior “Exércitos Perdidos no tempo, nos crimes e na infâmia”
C.S
. Aos velhos para não se se...
. Inutilidade e parasitismo...
. Ramalho quer imitar Bobby...
. A grande vantagem das rem...
. Cardeal Porras, o Judas V...
. Sete milhões vão autoproc...
. Caos na Líbia e na cabeça...
. Greves, piolhos, percevej...
. A Mosca e a irresponsabil...
. Grã Bretanha em pelo, na ...