Quem começou a compra dos submarinos foi o Governo de António Guterres.
Quando os súcias criticam essa compra por inapropriada, o que é verdade, mas depois se tenta assacar todas as culpas para os Governos seguintes passa-se uma esponja sobre o início do negócio como faz a barracuda Ana e todos os outros vigaristas que arranjaram aqui um motivo para esconder todos os falhanços dos Governos, como se eles só tivessem este motivo.
Foram eles que desencadearam o processo, mas nunca o mencionam.
Fingem-se virgens do escandaloso dinheiro que esportulam ao povo português e por isso o tentam esconder com assuntos que há muito deviam estar resolvidos.
A Barracuda e o Alberto insistem nos submarinos para que ninguém lhes exija que apresentem uma proposta para reduzir para metade o número de Deputados e para lhes diminuir, também para metade quanto recebem, de modo a que o salário mínimo seja aumentado.
Eles escondem o que fazem com movimentos de diversão.
Verdadeiros submarinos são esta Barracuda que, como Deputada no Parlamento Europeu, e nos ganchos onde mete o bico recebe fortunas para inventar ou esconder histórias para embalar néscios, assim como os outros que por aqui vivem e se aumentam 91,8% nos subsídios de férias e de Natal para o ano de 2014 tal como vem no Diário da República. 1ª série – nº 226 – de 21 de novembro de 2013.
O país desde o 25 de Abril tem estado entregue a um monte de sanguessugas e ao saque de que o Partido socialista é fértil e de que é exemplo o Soares da Fundação, das viagens e de tudo quanto quis.
Muitos dos estrénuos socialistas são indivíduos que entraram na política com os fundilhos das calças remendados e hoje arrotam milhões de euros desviados do povo que vive miseravelmente.
Mas a Barracuda, o Martins, o Soares, os Almeidas, os Sampaios e as outras centenas que podem ser citados, gritam um socialismo mentiroso, reles e infame que faz perder a cabeça ao mais sensato, quando autênticos vigaristas tentam fazer-se passar por gente séria, facilmente desmontável se uma auditoria às suas contas e aos seus dizeres fosse feita para mostrar que não passam de funâmbulos cansativos e ordinários.
C.S
. Portugal, País de marinhe...
. Acredito na inteligência ...
. Todos mandam, ninguém se ...
. “Liga” perde combate na c...
. Em 146 a.C destruíram Car...
. O fim da guerra com estro...
. Estupidez criminosa alime...
. Tanto quis ser pobre, que...